Escolha uma Página

COMO É VIAJAR COM A TURKISH AIRLINES

Como foi viajar com a Turkish Airlines? Olha, serei sincera, superou muito as minhas expectativas, foi excelente!

Meu vôo partiu de São Paulo e meu destino final foi o Cairo, no Egito, com conexão em Istambul na Turquia.

Vamos lá, vou relatar como é voar pela Turkish Airlines nesse post, mas se você prefere conferir todos os detalhes na íntegra, assista o vídeo abaixo, onde relatei tudo. O post segue após o vídeo:

A Turkish Airlines é uma companhia aérea de bandeira turca que possui voos diretos ligando o Brasil à Turquia, partindo de São Paulo para Istambul várias vezes por semana. A Companhia oferece vôos para muitos lugares do mundo, sempre com conexão em Istambul.

Eu voei à partir do Aeroporto de Guarulhos. Quanto ao check-in preciso relatar que foi um tanto complicado. Em razão do momento que estamos vivendo, o funcionário da Companhia precisa analisar os testes de PCR, confirmar a documentação de acordo com cada destino e isso acabou levando muito mais tempo que o normal e a fila ficou imensa.

Por isso, se você vai viajar em breve, estou falando de novembro de 2021, eu recomendo que você chegue com bastante antecedência no aeroporto, como todos os seus documentos organizados, para não passar nervoso.

O limite de bagagem para esse vôo é de 2 malas com no máximo 23 kg cada por passageiro. A bagagem de mão tem o limite de 8 kg e restrição para líquidos.

Mochileiros, observação importante: eu viajei de mochilão, mas precisei despachar em razão do tamanho e peso. No check-in eu pedi um saco plástico para colocar a mochila, mas eles não fornecem. Eu já recebi esse plástico em algumas companhias aéreas como a Qatar Airways.

Eu viajar de classe econômica. O avião super novinho, o atendimento incrível, a comida ótima. Quanto ao entretenimento, muitas opções de filmes. Só tenho elogios para fazer.

De 0 a 5, com certeza a nota para a Turkish Airlines é 5.

Para mais informações assista o vídeo e deixe a sua pergunta, amarei ajudar.

Agora, peço com carinho que inscreva-se no Canal para nos ajudar a crescer e trazer mais conteúdos: https://www.youtube.com/renuneshttps://www.youtube.com/channel/UCgJl3Ojugyc7UqChM435aCg?sub_confirmation=1

bj bj

Re Nunes

Pin It on Pinterest

Share This