We All Want to Be Young e All Work and All Play

Olá!

Acabei de chegar de um curso bem bacana que fiz hoje! É tão gostoso terminar um curso e pensar que tudo aquilo aprendido acrescentou muito em nossas vidas, não é? Pois bem, assim que me sinto hoje, feliz!

Depois que mudei minha carreira, poucos meses atrás, eu tenho vivido muitos momentos de dúvidas e incertezas! Entretanto, uma certeza eu tenho, a que estou muito mais feliz, e acho que isso é notório.   Mas não posso deixar de assumir que sinto um frio na barriga constante e a maior vontade de abraçar o mundo! Sinto que poderia passar dias e noites trabalhando nos novos projetos, sem parar, e estaria feliz… é muito louco!

Enfim, acredito que muitos de vocês também já passaram por estes momentos de euforia, uma combinação de realização e ansiedade de fazer o melhor.

Toda esta situação que mencionei acima tem muito a ver com o curso que fiz hoje. Para ilustrar muita coisa que foi estudada no curso, a Daniela, professora que adorei, apresentou dois vídeos que amei e resolvi mostrar aqui no blog:

Ah, eles não são super rápidos, mas garanto que vale muito muito muito a pena assistir!

O primeiro é o “We All Want to Be Young”:

E aí, gostaram? Sensacional, né?

Agora este outro na mesma pegada, mas voltado totalmente para a questão profissional: “All Work and All Play”:

E deste, gostaram?

Eu amei ambos!

Bj bj bj e ótimo domingo

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

1 comment

  1. Renata
    Sei como é essa fase de transição profissional, passo por ela tb.. por muitas incertezas, mas o importante é ter paciência e pé no chão!
    Um passo por vez, mesmo porque é melhor arriscar, do que passar uma vida inteira pensando como poderia ser e caso nada funcione como o esperado, lembre-se.. seu velho diploma estará sempre lá! Ele é seu e ninguém tira.. ehehehe..
    Acredito que um período sabático é super importante.. para nossa vida e felizmente, pode não ter volta. Caso.. isso realmente aconteça é porque você tem muito mais para conquistar nessa vida, além de uma cadeira num escritório!
    Foi isso, que aconteceu comigo.. 🙂
    Muito sucesso para você.. com seus novos projetos!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *