MBW pergunta e Os Caras respondem: Você repara ou sente-se incomodado com a celulite feminina?

Olá Gente!

Hoje é dia de MBW pergunta e Os Caras respondem!

A pergunta de hoje é bem delicada, inclusive alguns dos caras reclamaram para responder!

Bem, a idéia da pergunta surgiu numa conversa entre amigas na quarta-feira e estávamos na maior curiosidade para saber quais seriam as respostas!

A pergunta: Você repara ou sente-se incomodado com a celulite feminina? 

A foto enviada aos Caras foi esta:

opinião-masculina-sobre-celulite

Já esclareço que não estamos questionando se Juliana Paz tem ou não celulite! É que procurei foto de alguma famosa com celulite na internet e escolhi esta aí. Até achamos que poderia ser montagem, pois acreditamos que ela não tenha tudo isso, enfim, isso não importa ta?! A foto é só uma referência e vamos pensar em mulheres normais como nós!

As respostas:

E agora, vamos conhecer a opinião deles:

1. Gabriel Rabinovici, 32 anos, empresário, Ig @gabrielrabinovici:

Gabriel Rabinovici

As vezes as mulheres comentam que nós homens, damos muita importância a aparência, ao visual e que na verdade as mulheres não ligam tanto para o visual masculino como nós pensamos. Esse caso da celulite cabe bem nesse raciocínio, na minha opinião a celulite não é um “defeito” e sim algo natural, toda mulher deve tentar evitar, mas com certeza não é algo preponderante pois a celulite existe em todas as mulheres.
Bumbum nota 3 pela naturalidade e por considerar que a foto não favoreceu a fotografada em questão. 

classificacao_produtos3 _______________________________________________________________________________


2. Renan Nunes, 24 anos, advogado Ig @nunes_renan:


renan nunes

Eu não ligo se nao for algo exagerado… Normalmente as mulheres dão muito valor pra algo imperceptível.

classificacao_produtos3 ________________________________________________________________________________

3.Daniel Forster Johnson, 34 anos, empresário, Ig @crosscorebrasil:

Daniel Forster Marques

Eu reparo em bastante coisa nas mulheres e a celulite faz parte deste contexto. Se a celulite estiver visível não tem como não reparar, assim como vocês mulheres também reparam em detalhes masculinos. O excesso de celulite pode parecer falta de cuidado com a saúde e isso sim incomoda.

classificacao_produtos3

______________________________________________________________________________

4. Lenardo Assim, 30 anos, empresário, Ig @leoassim:

Leo Assim

Sim reparo! Mas claro, tenho bom senso de saber que quase todas as mulheres tem, umas pouco, outras muito. E o importante é cuidar para não ficar exagerado. Nota 3 para as fotos… Ja vi piores rs rs…
classificacao_produtos3
 _______________________________________________________________________________

5. Camilo Coutinho, 30 anos, publicitário, Ig @camilocoutinho:

camilo coutinhoComo diria Léo Jaime, ‘Celulite é gostosa em braile’. O homem repara no bumbum sim, mas não na celulite ou estrias. E digo mais, se o cara está reparando e te ignorando por isso, ou é uma desculpa que ele arranjou para encontrar outra, ou já está pensando em outro. Se é que me entende.
classificacao_produtos5________________________________________________________________________________
6. Giuliano, 27 anos, empresário, Ig @giuct:

giuliano coppini todesco
Celulite para o corpo feminino é inevitável. A celulite me incomoda quando é exagerada. Não generalizando, mas a maioria das mulheres não cuida do corpo e nem da alimentação, não pratica esporte e isso ajuda muito nesse fator. Acho que é uma parte do corpo feminino que é muito valorizada pelos homens e merece uma atenção especial… Para este bumbum da Juliana dou nota 3, acredito que foi um momento da foto ruim…
classificacao_produtos3________________________________________________________________________________

Meninas o Gui Marques acabou de partir para NY para curtir umas férias, por isso a ausência!

E aí, quais as conclusões?! Nossa, este assunto para mim é muito chato! Tenho uma quantidade grande de celulite, principalmente para quem treina e se alimenta direitinho, como eu tento fazer! Minha solução foi aprender a conviver com elas, pois já tentei muita coisa e já gastei bastante dinheiro, sem muitos resultados! Alguns tratamentos até melhoram a situação, mas passado um tempo apareceram novamente.  Adoraria poder usar calça branca tranqüila ou ainda, passear na praia de biquinão sem me preocupar com os furinhos, entretanto a minha realidade não é bem essa…! Enfim, depois de tanto tempo convivendo com elas, já nem reclamo mais! Fazem parte…!

Agora, vocês repararam que a maioria dos Caras deu nota 3 para o bumbum de Juliana Paz? Isso sim me assustou! Achei que eles fossem descartar a celulite e dizer que ela é perfeita…, fui surpreendida!

bj bj bj e ótima sexta-feira

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

10 comments

  1. Faz drenagem 1 vez por semana que melhora muito!
    Cidinha, vai até sua casa.
    r$300,00 pacote com 10 sessões!
    Super bom e barato!
    Ligue e agende!

    +55 (11) 97346-8959

  2. Também achei Rê…. Mas, acho que é porque na foto realmente ficou marcado demais….
    Acho que quando é uma celulite discreta, mas a mulher é magrinha e se arruma e, acima de tudo, mostra outras qualidades muito superiores, a celulite é um detalhe a desconsiderar… mas, quando junta chatice, vulgaridade ou quando a mulher é gordinha ou até obesa, é feio… tudo tem um contexto e a importância real que cabe na ocasião…

    1. Taisa amei que gostou! Estou totalmente com você. Eu tenho certeza que celulite não é sinônimo de desleixo, preguiça ou alimentação errada, pois eu tento fazer tudo direitinho e tenho uma coleção de buraquinhos! Você está certíssima! Eu mesma optei por biquinis maiores, assim escondo um pouquinho! bj bj bj

  3. Re tema muito bem escolhido. Clap clap amiga!!!!! Olha eu concordo com você, porque mesmo com celulite o popô da J Paz é lindo. Beijos e pega leve na auto crítica qur ter corpo é muso.

  4. Kkkk.
    Amei a questão!
    E, claro, eles reparam, sim! Pouco, mas reparam!!
    Celulite é um drama! O q podemos fazer é cuidar da alimentação, nos exercitarmos, massagens e rezar para elas não aparecerem, né, Rezinha??
    Muitos beijos, amore!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *