Vestido Animale no look branco e preto


Olá Pessoas!

Com o surgimento das “fast fashions” e o incentivo maluco ao consumismo desenfreado, muitas vezes esquecemos o quanto é bacana ter peças com qualidade em nosso closet. Comprar peças baratinhas, que sabemos que são praticamente descartáveis, mas que “super estão na moda”, até que é legal, entretanto, é importante termos aquelas peças mais bacanas no armário, para momentos especiais, afinal, eu duvido que vocês também não sintam vontade de estarem vestidas num belo vestido de seda, linho, ou com um bordado muito bem feito, em certos momentos, hein?!

Digo tudo isso, pois sou super favorável a garimpar em lojas de qualidade, aproveitar as promoções, ou economizar para comprar “aquela” peça que fará toda a diferença no guarda-roupa! Sabem, aquele item que podemos repetir e repetir, lavar e lavar, e sempre estará impecável? É sobre este tipo de roupa que estou falando!

Bem, eu amo quando as lojas de qualidade fazem promoções, sempre aproveito para comprar alguma peça com as características que mencionei, gastando um pouco menos! O vestido do look abaixo, que usei ontem, é exatamente a tal peça. O vestido é feito de linho, num modelo comportado, que faz bonito em qualquer lugar, não acham? Este vestido é Animale e comprei-o numa mega promoção!

Escolhi este vestido para o look de ontem, pois tive uma reunião de trabalho e procurei uma peça que me deixasse moderna, bem vestida, sem exageros, afinal a reunião era com duas mulheres e sabemos que somos avaliadas da cabeça aos pés neste tipo de situação! Como eu não havia dormido direito e estava com um ar terrível de cansada, apostei na cor clara para deixar o visual menos acabado. Acredito que deu certo, recebi vários elogios e obtive sucesso nos meus objetivos! Ah, as cores se bastaram no branco e preto, adoro!

O look:

vestido branco e sandalia preta

vestido animale

 

Os acessórios escolhidos foram a bolsa Marc by Marc Jacobs cobra, que amo, e colares de pérolas que combinei com um pin Chanel:

bolsa marc by marc jacobs colar chanel

Vestido Animale
Sandálias Arezzo
Óculos Gucci
Bolsa Marc by Marc Jacobs
Colar de Pérolas
Pin Chanel

E vocês, algumas vezes também sentem esta vontade de colocar uma peça que consideram bem bacana? Eu assumo que sinto sim, me sinto até mais segura, ahahaha!

bj bj bj e ótima quinta-feira!

Rê Nunes

 

Mais posts sobre este assunto:

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *