Vale da Lua – Alto Paraíso de Goiás

Neste começo de ano eu pude viver uma das experiências mais incríveis que já tive: estar num lugar que realmente parece a Lua!

O Vale da Lua é um lugar incrível, um conjunto de formações rochosas que foram e são cavadas pelas forças das águas e areia de uma maneira que nunca vi nada igual.

Investir em experiências é a melhor maneira de gastar dinheiro e a viagem para a Chapada dos Veadeiros tem um preço bem acessível e foge do convencional, eu recomendo!

Como algumas pessoas estão de partida para esta região de Goiás, no final deixarei umas dicas.

Agora, um pouco do maravilhoso Vale da Lua:

alto paraíso o que fazer

vale da lua brasil

chapada dos veadeiros dicas

Pensem na textura mais incrível que vocês já viram… 

chapada dos veadeiros goias

chapada dos veadeiros

Tatá e nosso guia, o Gilson! Gente, super recomendo o Gilson, ele é fera, conhece tudo, sabe de todas as histórias e nos levou em vários lugares incríveis! Colocarei o contato dele no facebook no final do post. 

vale da lua dicas goiasAs pequenas crateras formadas no chão, são tão incríveis…

vale da lua goias

vale da lua goias dicas

vestido branco osklen

vale da lua

vale da lua alto paraiso o que fazer na chapada dos veadeiros lugares baratos para viajar no brasil dicas de viagem blog chapada dos veadeiros dicas alto paraíso dicas alto paraíso dicas vale da luaVestido Osklen / Tênis Asics / Óculos Ray Ban

chapada dos veadeiros goias

O Vale da Lua está localizado a 11 km de São Jorge pela rodovia GO-239, entrando-se por uma estrada de terra do lado oposto ao Parque Nacional. Paga-se um pequena taxa na entrada.

Vá de tênis e roupa bem confortável, fácil de tirar e colocar. Ah, leve mochila com comidinhas.

Eu recomendo sim contratar um Guia. Nós fechamos todos os passeios com o Gilson que é fera. Ele conhece todos os melhores lugares, explica cada detalhe, conta as histórias e as lendas locais. Amo conhecer a cultura dos locais que conhecemos.
Facebook Gilson: facebook.com/gilsonvasconcellos.bsb

Quanto à pousada, nós nos Hospedamos na Casa Rosa, link aqui: pousadacasarosa.com.br.

E então gostaram? Eu recomendo muito esta viagem, mas vá desapegada de luxo e preparada para interagir com as paisagens mais incríveis!

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *