Uma Carta Aberta ao Brasil por Bel Pesce

Olá gente!

Estou aqui na GV, intervalo do MBA em de Marketing, pensando num podcast que escutei hoje pela manhã… Não sei se já contei aqui, mas sou viciada em podcasts, principalmente aos que se referem a empreendedorismo e hoje pela manhã, quando estava correndo na esteira, fui surpreendida pela postagem da super top Bel Pesce.

Bem, na realidade, tudo que a Bel Pesce posta mexe conosco, quem a conhece e acompanha seu trabalho sabe do que estou falando, para mim, Bel é ídola!

Entretanto a postagem foi além e, por isso, merece ainda mais destaque! Bel Pesce escolheu de maneira brilhante e gostaria (de coração) que vocês escutassem o podcast ou assistissem no youtube. E do que se trata a tal postagem? A Bel leu a tradução de uma “carta” escrita por Mark Manson, de arrepiar, que retrata o momento de nosso país, mas não para por aí, para mim foi além, pois pude enxergar uma pessoa que já fui e o quanto estou em evolução, procurando  mudar e melhorar a cada dia e em cada atitude.

Acho bem legal que vocês escutem e reflitam sobre a carta por inteiro, traçar um paralelo com sua vida, analisando quem você é, quem você foi e quem você quer ser!

Segue o link:

E aí, valeu a pena? Adorarei saber sua opinião.

bj bj bj, um ótimo sábado!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Re realmente o que me marcou nessa carta é que o fundamento dela é universal, não espelha apenas o Brasil, espelha a sociedade a nível mundial, as pessoas andam sem propósitos, o foco existe apenas nas “aparências”. Que este texto inspire muita gente!

    1. Mara é bem interessante ver o seu ponto de vista! Sabe, por mais que eu já tenha viajado bastante, eu nunca morei fora e é bem legal saber o que você, que veio da Europa para cá, pensa a respeito de tudo isso! Obrigada pelo comentário, visita e infelizmente é bem isso mesmo… Entretanto, eu acredito que nós estejamos fazendo a nossa parte para tudo melhorar… Um beijo enorme e adoro você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *