TURBANTE – Como Usar – Futilidade Pública

por Rê Nunes e Marilia Wachtler

Olá Pessoas!

Recebemos um pedido para o Futilidade Pública super especial! Uma leitora querida, também chamada Renata, nos pediu para fazer um post sobre como usar Turbante ou Lenço na cabeça.

 

Eu estive no salão Fabella semana passada e pedi para a Geiza, cabeleireira fera nos penteados, me ajudar a colocar o lenço na cabeça. Inspiramos-nos nas fotos que a Má encontrou, entretanto “guardamos o cabelo para dentro do lenço”.

O lenço escolhido foi este Carré Hermès:

1. A Geiza dobrou o lenço ao meio, resultando num triangulo;

2. em continuidade, colocou a ponta única do triangulo para cima, praticamente na testa, e as outras pontas ficaram para baixo;

3. como meu lenço é grande e ficou com as pontas longas, a Geiza o cruzou na testa, como feito no passo a passo da Marilia, entretanto não fez aquele “torcidinho”, apenas passou uma parte sobre a outra e continuou passando-o pela cabeça e o amarrou na nuca. É uma opção para quem não gosta do volume na testa:

lenço na cabeça

Na frente restou uma pontinha, que deverá ser guardada no próprio lenço, é só encaixa-la.

Geiza, a autora da obra:
Re Nunes e Geiza salão Fabella Santo André

 O look do dia com lenço na cabeça:

look do dia turbante
Vestido Missinclof comprado no OQVestir
Cinto Hermès
Sapatilhas Arezzo
Óculos Ray Ban (usei óculos nas fotos pois havia saído do treino de natação e os óculos de treino me deixam totalmente amassada,…)
Carré Hermès

Fabella: 11 – 4438-2591
www.fabella.com.br

Gostaram?! bj bj

Mais posts sobre este assunto:

9 comments

  1. Rê… muito obrigada, ADOREI!
    Você não sabe como isso faz bem pra mim… demonstação de carinho e afeto para pessoas com câncer e com “auto-estima” baixa… o câncer não doeu nada o que doeu foi perder meus cabelos e receber olhares assustadores por onde andei !
    Muito obrigada,
    Renata

    1. Renata fiquei muito emocionada desde sua primeira mensagem! Me esforcei para fazer algo legal, que pudesse realmente te inspirar! Depois de nossa primeira conversa por aqui, fiquei imaginando o quanto deve ser sofrido lidar com a perda dos cabelos e por isso quis fazer algo bem bacana! Te mandei um e-mail contando um pouquinho de tudo isso, depois dá uma olhada!
      Eu acredito que a moda, as coisas bonitas, não são só um monte de futilidades, mas é um meio de melhorar nossa auto-estima e devolver um sentimento de felicidade que pode se ocultar em momentos tão difíceis!
      Sempre que quiser participar o blog está de portas abertas! Muita força para você e toda sua família! Tenho certeza que com os lencinhos, talvez uma peruca, vc vai retomar sua auto-estima e curtir uma moda diferente, que não deixa de ser linda!
      bj bj e obrigadíssima por nos confiar seu pedido!
      Rê Nunes

    2. Oi Renata assino em baixo de tudo que a Re disse, fiquei muito feliz e emocionada tb, espero que te ajude a ficar mais linda e com a auto estima lá em cima! Acredito que com essas referencias, você conseguirá usar de uma forma super atual! Beijos!

  2. Rê até assim você fica linda! Que lindo tudo isto que acontece na vida de vocês. Voces trazem muita felicidade a todos nós! Continuo dizendo que adoro ver todos os dias seus looks, no blog e no trabalho, parabéns!

    1. Julia, obrigada querida! Fico muito feliz em você nos visitar, e mais ainda, por seus comentários! bj bj querida e você me ajudou bastante a desenvolver este post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *