Trend Alert: Lenço no Pescoço – como usar?

lenço no pescoço

Vamos falar em tendências nos acessórios?

Nestas últimas temporadas pudemos conferir que o pescoço voltou a ganhar grande destaque na composição do look! De tempos para cá hiits como as chokers (ou simplesmente coleiras mais grossas e rígidas), courinhos amarrados e até mesmo aquelas coleirinhas plásticas (que quem tem mais de 30 anos certamente usou na adolescência – lembra-se?!) ganharam lugar de destaque nos looks, agradando a grande parte das fashionistas!

Notando que o pescoço continua com muito destaque, comecei a ver vários looks bacanas com o lenço amarrado no pescoço, principalmente de seda. Eu adoro este tipo de acessório, que sempre transitou muito bem nas amantes dos carrès da Hermés. 

E você quer arriscar deixar seu look básico mais bacana com o lenço no pescoço? Então, anote esta dica para não errar:

RN Ressalva: Cuidado ao elaborar o look com o lenço. O acessório pode beirar a fantasia de festa junina e restar num desastre fashion. Não exagere nas cores para não ficar over… Nunca se esqueça que não é porque está na moda, que você precisa usar! Tem coisa que fica legal em algumas e péssimas em outras, faz parte…

RN Style: Eu, caso decida usa-lo, optarei por um look como o da foto inspiração! Camista básica e cores muito neutras. Reparem que a fluidez da seda fica mega chic no look!

Lembrando, não gaste dim dim à toa! Pense antes de investir num novo acessório e veja se realmente fará a diferença na sua vida.

bj bj bj e insPire-se!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *