Treino da Semana + Shake de Proteína

por Rê Nunes

Olá Queridas e Queridos, tudo bem?!

Mais uma semana se inicia e eu ainda não consegui recuperar meu ritmo de treinamento forte. Esta semana ainda não consegui cumprir minha de treino, mas já melhorei bastante meu desempenho!

Meu resultado na semana que terminou:

– 1 treino de pilatesDEVIDAMENTE CUMPRIDO!
– 2 treinos de musculaçãoNão consegui fazer nenhum treino de musculação 🙁
– 1 treino funcionalFIZ 2 TREINOS FUNCIONAIS, BEM FORTES, ADOREI!
– 20 kms de corridaAPENAS 12 kms CORRIDOS (preciso focar na corrida)
– 7000 mts de nataçãoCONSEGUIIIII EEEEEE!!! Foram 2 treinos bem intensos

Esta semana fiquei devendo 8 kms de corrida e os 2 treinos de musculação. Assim, a meta da próxima semana continua a mesma, com ênfase que terei competição no sábado.

DICA DE SAÚDE:

Quanto à dica da semana, vou falar sobre minha “arma para secar”. Bem, eu não consigo fazer regime e tenho muita dificuldade em comer direitinho. Assim, o que me ajuda muito a melhorar a alimentação é o whey protein. Não consigo viver sem a proteína, acredito que é fundamental para manter pele, cabelo e musculatura saudáveis.

Obviamente que quem ainda não toma whey consulte um bom/boa nutricionista para saber se deve ou não tomar!

Para quem já toma o whey e já conhece bem esse produto que eu considero “super poderoso”, vou passar uma receitinha que fica deliciosa, é o meu shake de café-da-manhã:

– ½ copo de iogurte natural desnatado (no meu caso uso o iogurte do kefir)

– ½ copo de leite desnatado

– 1 pequena porção de morango (se não encontrar a fruta fresca, pode ser congelado)

– 1 pequena porção de blueberry (também pode ser congelado)

– 1 colher de sobremesa de linhaça dourada moída

– 1 colher de sobremesa de aveia

– ½ scoop de whey protein sabor baunilha (no momento meu whey da manhã é o muscle milk)

– Pedrinhas de gelo

Pronto, só bater tudo no liquidificador e tomar, fica delicioso!

Bj bj e ótima semana com muito esporte!

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