Testei e Amei: Linha Avora Keranutry

avora keranutry post

Olá gente!

Eu adoro cuidar da cabeleira no final de semana e por isso resolvi postar uma dica bem bacana para as madeixas, nesta sexta-feira.

Bem, esta semana eu resolvi voltar a super cuidar dos meus cabelos! Eu sempre amei meus cabelos, nunca me importei por serem volumosos em excesso; um estilo meio estranho, nem liso e nem enrolado; e um pouco fora do padrão de beleza.

Ocorre que, faz um tempo que comecei a clarear, clarear e não teve jeito, mesmo tratando-os com super profissionais, uma hora eles não aguentaram mais.

Obviamente, quando percebi que estavam quebrando absurdamente, entrei em pânico e me recusei a cortá-los! Eu amo demais cabelos longos e resolvi tentar “ressuscitá-los”!

O primeiro passo para voltar a ter um cabelo digno, foi escurecer um pouco. Eu amei o resultado. A cor eu mudei com o Henrique do La Ville, profissional top que arrasou no tom. Agora que consegui a cor ideal, vou direcionar meus esforços para recuperar a textura, brilho e força que meus cabelos tinham.

Para ajudar-me com tuuuudo isso, pedi para a Babi, do DigitaBabi e proprietária da Bella Cosméticos, me dar uma força e indicar produtos bacanas. A Babi também já passou por um trauma capilar como o meu e sabe bem o que estou sentindo!

Bem, os primeiros produtos recomendados que estou usando e amei demais são 3 itens da linha Avora Keranutry. Inicialmente eu pedi dicas sobre uma ampola potente, máscara e leavein. Shampoo ainda tenho uns bons em casa.

Agora minha opinião sobre os produtos:

1. Ampola Keranutri Avora: super amei! O meu cabelo embaraça desesperadamente quando eu lavo. A ampola desembaraçou-o com facilidade e tem ótima textura para massagear! Não precisa deixar agir muito tempo, o que facilita a vida! Quanto ao resultado, muito ótimo! As pontas já estão um pouco mais macias! Ah, o valor merece destaque, precinho ótimo!

ampola avora keranutryclassificacao_produtos5

2. Máscara Avora Keranutry: esta máscara é daquelas mega consistentes, sabe?! Então, ela é bem grossa e parece que dá uma bela regenerada nos fios! Vou contar uma coisa que fiz algumas vezes e gostei {muitas cabeleireiras não recomendam…!}, eu adoro passar um pouquinho da máscara nas pontas e retirar somente na outra lavagem. Parece que dá uma melhorada boa…!

mascara avora keranutry copy

classificacao_produtos5

3. Creme Hidratante Avora Keranutry: eu sinto muito amor por cremes sem enxágües! Adoro um leave in, óleo, silicone, etc! Este aí já me encantou! A promessa é que atua com ativação do calor, protegendo e cuidando! Gostei disso. Ele deixa o cabelo bem gostoso.

leavein avora keranutryclassificacao_produtos5

 E então, gostaram das dicas?

Agora postarei constantemente e assim que conseguir ressuscitar meus cabelos, contarei aqui!

Quem tiver dicas e sugestões, enviei através do e-mail renunes01@gmail.com.

bj bj bj e ótimo final de semana

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *