Tarde em Juquehy, dica de praia no Litoral de São Paulo!

topo day off praia

Olá gente!

Existe coisa melhor na vida do que viajar? Olha acho que são poucas…

Dias atras eu tive a “oportunidade” de fugir durante a semana de São Paulo e trabalhar no litoral! Por sorte, eu estava com um projeto numa das minhas praias favoritas no litoral norte paulista, Juquehy.

Eu até já postei algo aqui sobre Juquehy, pois realmente é um lugar que, sempre quando posso, fujo para lá…!

Bem, como estou com lente nova na câmera e vivendo um “caso de amor” com a fotografia de pessoas, passei parte dos meus dias clicando as poucas pessoas que estavam na praia! Como acabei clicando muitas crianças e algumas pessoas conhecidas, não postarei tudo, mas mostrarei algumas das fotos que num estilo que tanto gosto, mas estou começando a acertar…

Ah, claro que aproveitei para “ser fotografada” e mostrar um look básico dos básicos, num estilo que amo para a praia, olha só:

fotos praia blogTarde na praia vazia, é realmente um luxo…

praia do litoral de são paulo dicasQuanto ao “look praia”, eu realmente sou bem bem tranquila e zero vaidades quando o assunto é praia! Quero mais é descansar e ficar a vontade! Uma das opções que amo para usar com biquíni é a jardineira ou macaquinho jeans! Acho bem confortável e não precisamos ficar preocupadas ao sentar e tal. Este tem um jeans mais fino em sua textura, é bem legal.

juqueí dicas blogOs óculos espelhados em verde água são nada discretos, mas estou curtindo muito esta fase óculos bem coloridos…

macacão jeans na praiaAmo fazer testes de focos, cores, mas ao ser fotografada fico meio sem jeito, as risadas são por conta de tudo isso…

praia dicas de viagem litoral norteTotalmente apaixonada por vinhos, espumantes, etc… um espumante gelado na praia é bom demais…

meninos na praia de juqueíAmo fotos nestes tons, que não chegam a ser preto e branco…

dica de praia em são pauloCores vivas na linda tarde… adoro o Badauê…

praia litornal norte dica blogAmo as mudanças das cores no céu durante o dia… ao entardecer tudo fica ainda mais charmoso…

foto com ceu e amarelo

praia de juqueí dicas blogAmo foto nesta pegada… Começarei a postar mais os meus cliques…

E vocês gostam de fotos? Quem tiver sugestões ou quiser opinar, é só mandar: renunes01@gmail.com.

Look: Macaquinho Zara (Madrid) | Óculos Urban Outfitters (Nova York) | Biquini Salinas (quase vintage, kkkk).

Gostaram? bj bj bj

Rê Nunes

 

Mais posts sobre este assunto:

6 comments

  1. Penteados para curtir na praia
    Como bons cabeleireiros que somos, devemos estar sempre prontos para orientar nossas clientes com looks que elas mesmas podem fazer. Seguem aqui dicas do Meu Shampoo de 3 penteados descolados para usar na praia, naquela caminhada pela orla ou para sentar em um barzinho à beira-mar, e que toda mulher consegue fazer sozinha:

    – Amassadinho de praia com bandana: amasse os cabelos úmidos com uma mousse e deixe secar. Puxe o cabelo para o lado, prenda embaixo com um grampo, só para manter as madeixas no lugar. Use uma bandana ou lenço para finalizar, vindo do alto da cabeça e amarrando também na parte de baixo. Se o lenço for mais comprido, deixe as pontas soltas para a lateral do cabelo, misturando o tecido com as mechas.

    – Trança de lado: deixe os fios secarem naturalmente. Jogue o cabelo, inclusive a franja, para um lado só e faça uma trança. Solte a trança com os dedos, para ficar fofa, e puxe algumas mechas do outro lado. Se não quiser trançar os fios, o cabelo pode ser preso com um elástico em um rabo baixo lateral.

    – Coque com nó: os cabelos podem secar naturalmente ou com a ajudar de um secador (de levinho). Use um finalizador para evitar danos ao fio, puxe o cabelo para trás e literalmente faça um nó, como se fosse um coque solto. Libere algumas mechas e o penteado já está pronto.

    E pra finalizar, um passo a passo que pegamos emprestado com a Julia Petit, linda e poderosa, explicando como fazer o cabelo amassadinho de praia. http://vimeo.com/28517275#
    http://www.meushampoo.com.br/p-35-penteados-para-curtir-na-praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *