Sushi Samba – Amo!

por Rê Nunes

Eu não sou daqueles brasileiros que viajam para outro país e ficam hiper contentes por tomar guaraná antarctica ou procuram um restaurante brasileiro enlouquecidamente para comer uma feijoada… ! Adoro experimentar novidades durante as viagens!

Bom, estou dizendo tudo isso, pois o nome Sushi Samba pode sugerir um lugar totalmente abrasileirado fora do país, mas não é bem isso!

Conheci o Sushi Samba em NY e amei o lugar, o cardápio, drinks, músicas (geralmente um samba rock delicioso) e ainda, o clima que envolve uma mistura diferenciada! Depois de NY, também conheci o de Miami e Las Vegas. Todos seguem o mesmo estilo e são ótimos!

Eu recomendo que, quem estiver com viagem marcada para Miami, Vegas, Chicago ou NY curta um jantar no Sushi Samba que será uma experiência ótima! Clique aqui para conhecer o site.

 Sushi Samba no Hotel Palazzo

Eu e Dani

Detalhes das pulseiras! Estou amando pulseiras, naquela fase que quero todas de uma vez!

Samba Juice: raspberry and watermelon infused rum, acai, passionfruit, crème de banana, guava – delícia! Adoro estas bebidinhas doces (paladar infantil total!)

Pratos:

Pedimos um tiradito de salmão, que é delicioso; sushi de atum com yellowtail; mas, o que merece destaque é o “samba sushi & sashimi chef´s inspiration”, que é naquele esquema de sorte, o chef faz o que tem vontade! Sinceramente, todas as vezes que pedimos foi perfeito!

  tiradito de salmão

“samba sushi & sashimi chef´s inspiration”

sushi de atum com yellowtail

Humm, já me deu vontade novamente! bj bj

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *