Rio Fashion Week – dia 10.01 e 11.01 de 2012

por Rê Nunes

Desde terça-feira, 10 de janeiro, está acontecendo o Rio Fashion Week. Para manter as leitoras e leitores do My Best Wish atualizados, fiz uma seleção com os looks que mais amei em cada um dos desfiles que rolaram até o momento, confiram: 

10.01.2012: Herchcovitch –  nem preciso dizer que amei o look com a caveira, né?! Outra tendência que aposto para as próximas estações é a blusa usada como vestido. Vi muito lá fora e amo!
10.01.2012: Acquastudio –  a marca desfilou tecidos nobres em cores maravilhosas! Amei os modelitos, espiem que phyno: 10.01.2012: Patachou – Amei os tons da Patachou. O couro, que é um dos tecidos que mais amo, esteve muito presente, adorei!
10.01.2012: Alessa – Os tecidos dos vestidos estão deusos! As estampas passam longe daquela cara de inverno, talvez combine com o Rio de Janeiro… Adorei o trend combinado com o vestido um pouco mais leve.

 10.01.2012: Cantão – Até agora a Cantão é uma das minhas preferidas. Roupas modernas, em tons lindos, boots apaixonantes e looks bem modernosos compõe o desfile impecável, ao menos pelas fotos e comentários de quem está por lá! Nota 10!  

11.01.2012: 2nd floor – Looks de inverno… tendências misturadas, não sei explicar muito bem…

11.01.2012: Coven – Adorei os tons terrosos da Coven. Sabe quando realmente remete ao inverno…?! Exatamente esta sensação que eu tive!

11.01.2012: Melk Z-Da – A-M-E-I. Uma espécie de alta costura moderna, com cara de ryca, incrível! 

 11.01.2012: TNG – Bem, como posso explicar, a TNG trouxe a Dieckmann como sua principal estrela. Sinceramente, eu prefiro desfile feito por modelos, ou por famosas com perfil de modelo, entendem?! De qualquer jeito a coleção está totalmente usável, nada de muito diferente do que sempre acontece no inverno…

Via FFW
Então, gostaram? Em breve mais do Rio Fashion Week! bj bj

Mais posts sobre este assunto:

7 comments

    1. Oi Karla, tudo bem?!

      Concordo exatamente com as palavras da Marilia! Má, é exatamente isso! Além de tudo o que a Ma falou, complemento com o seguinte, por exemplo, a Fernanda Lima, que tem um perfil mais próximo às modelos, acho que fica deusa na passarela, a Carol Dick. acho que é maravilhosa, entretante muito distante do perfil de passarela, sabe?! Acabam olhando para ela em si, e o objetivo que á mostrar a roupa, fica de fora! Mas tudo isso é só opinião… super bj e obrigada pelo comentário!

  1. Oi Karla! Nao sei qual o motivo da Re, mas eu tb prefiro apenas as modelos na passarela. A Carol é muito linda mesmo, tem o corpo perfeito, maravilhosa! Mas acho que marcas que colocam atores ou globais famosos, tiram um pouco o foco do desfile, que é mostrar a roupa. Muitas vezes o furor todo acaba sendo por causa do famoso e não necessariamente pq a roupa é bacana mesmo.

  2. Oi Meninas!!entendi o ponto de vista de vcs, mas acho q eh o proposito deles colocarem um artista q esta em superesposiçao para dar esse furor e para as pessoas desejarem usar a marca!!!!
    Enfim tudo eh MKT!!!
    Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *