Regatinha podrinha com acessórios mais “sofisticados”!

Olá!

Ontem eu voltei para casa, depois de alguns dias deliciosos no interior de São Paulo. Retornei pois hoje e sexta-feira terei que trabalhar como advogada e também aproveitarei para deixar alguns posts prontos para o feriado de Réveillon, ou seja, o blog terá novidades mesmo durante o feriado!

Ontem, após desarrumar as malas, saí para jantar e comer peixe cru, pois estava com muito desejo de comida japonesa!

O look que usei:

Eu misturei roupa podrinha com acessórios mais refinados, vocês gostam disso? Esta regatinha da Osklen, que já era desbotada, eu a rasguei e deixei com esta cara de muito mais velha. Eu adoro “combina-la/descombinando” com acessórios mais “finos”, como o broche da Chanel mega antigo, que amo!

Regata Osklen
Blazer Osklen
Saia Le Lis Blanc
Sapato Carmim para Alla Scalla
Broche e bolsa Chanel
Brincos feitos por uma designer de jóias

 E vocês, gostam destas misturas?

Gente, estou preparando o post com os itens que levarei em minha necessaire para a viagem de Réveillon, conforme prometi para algumas amigas, tá? Tentarei publica-lo amanhã!

bj bj bj

 Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

12 comments

    1. Van, super tranquilo de fazer! É só fazer mini cortinhos com a tesoura mesmo, sem truques! Eles aumentam um pouquinho sim, por isso faça-os pequenos! Teste e me fale! bj bj bj

    1. Priscilla, eu simplesmente cortei! Normal, sem truques! Acho que o tecido mais grossinho não abre! Tente fazer um furinho menor, em algum lugar que não vá te atrapalhar… Mas são só cortinhos com tesoura mesmo! Obrigada pelo elogio! bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *