Osklen para Natal e Ano Novo – No Provador!

por Rê Nunes

Olá!

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que uma das marcas nacionais que mais amo é a Osklen! Sei que a Osklen é uma marca que não agrada a muitas mulheres, mas, como sou apaixonada pelo estilo minimalista ou os recortes da Osklen, não resisti e tive que fazer este post com alguns vestidos que amei, e até adquiri!!!

Quem gosta de looks cleans ou vestidos quadrados, vai adorar o No Provador de hoje!

Os vestidos que escolhi para o Natal:

vestido osklen

Osklen vestido
Selecionei alguns branquinhos basiquerrimos para o Ano Novo, que poderão ser usados com muitos acessórios bacanas, incluindo cintos, sapatos coloridos, maxi colares, entre outros…:

vestido branco osklen

 vestido camiseta

osklen ano novo
Gostaram? Eu realmente amei e compraria todos!

Bj bj e até o próximo!

Se vocês quiserem o No Provador em alguma loja específica, nos encaminhe por aqui ou nos e-mails!

Mais posts sobre este assunto:

6 comments

  1. Bom dia Rê td bem???

    Lindona, estou super amando a Osklen, domingo estive na loja do shopping vila olímpia e mega adquiri um branco com detalhes em dourado para passar o reveillon..é muuuiiitoo lindoooo hehhehe

    suuper bjoo

    1. Mari, depois me manda foto! Eu acho o estilo clean da Osklen tão demais! Sem contar que não é muito comum, então é look chic e diferente garantido! Certeza que vai arrasar! super bj querida

    1. Lilian, tudo bem?! Também sou louca pela Osklen, tão chic e moderna né?! Quanto ao tênis de moletom, ele é tudo né?! É raridade quem também goste dele, mas eu juro que amo! super bj e pode deixar que eu aviso!

  2. so uma sugestao…acho que o blog seria muito mais legal se vc tivesse um fotografo para tirar as fotos para vc! assim ficou meio estranho! mas seu estilo é bem legal!

    1. Olá! Realmente concordo com você, é que nós fazemos estes posts “No Provador”, realmente dentro do provador das lojas, e, infelizmente, muitas vezes estamos sozinhas e temos que “nos virar”, mas adorei a dica, obrigada e tentarei melhorar na próxima, tá?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *