Obrigada por tudo, meu avô que tanto amei e sempre amarei…!

Olá gente!

Infelizmente, o post de hoje é diferente dos posts de todos os domingos…!

Venho justificar minha ausência no blog, Instagram, Tumblr, We Heart It, Facebook, Trendabl em razão de um momento muito difícil que estou vivendo!

Sexta-feira eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu avô, e mesmo sabendo que ele precisava descansar e que está num lugar muito melhor, a dor é inexplicável!

Estou sem inspiração, sem forças, sem condições de sorrir…, entretanto, acredito que é uma fase muito difícil, mas que vai passar. Eu vou me esforçar muito para voltar a fazer os posts do blog, que são uma terapia para mim, ajudando a tristeza ir embora mais rápido.

Meu avô era um exemplo de homem! Fazia tudo o que amava, vivia da maneira que tinha vontade, curtindo cada dia como se fosse o último! Um dos homens mais trabalhadores que já conheci, trabalhou até os últimos de sua vida. As memórias são de um homem lindo e sorridente, que levava felicidade por onde passava! Só tenho a agradecer tudo o que o vô Ibrain Nunes me ensinou, cada momento de felicidade e amor que me proporcionou!

despedida vo

Enfim, quero muito agradecer pelas palavras de carinho e conforto que recebi, estão me ajudando demais, tudo isso acalma muito o coração. Prometo que vou responder assim que eu tiver condições, tá?!

Bj bj bj e até breve!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto: