O significado das cores para o Réveillon!

Dias atrás eu escrevi uma matéria para o site do Golden Square Shopping falando sobre o significado das cores para a virada!

Eu sei que este assunto repete-se em todos os finais de ano, mas é uma delícia escolher a cor do look de acordo com nossos objetivos no ano que se iniciará, não é?

Alguns significados que encontrei e adorei:

significado das cores para o reveillon

Amarelo:
Amarelo é a cor perfeita para atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Segundo os entendidos esta cor também ajuda a estimular a intuição. Eu li que o dourado também se encaixa na definição de amarelo!

Azul:
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Branco:
Branco é a cor da paz. Disseram que branco também e a cor da verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Laranja:
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. Laranja caminha muito próximo ao amarelo.

Prata:
Traz novidade e proteção. Para quem quer mudanças em 2014, é uma cor super recomendada. O prata também é definido como cor de sucesso.

 Rosa:
O rosa é uma das cores mais usadas no réveillon após o branco, claro.  O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco e seu significado segue a mesma linha. Assim, é perfeito para obter felicidade no amor, pureza e beleza, afastando as energias negativas.

Vermelho:
Vermelho é paixão, sem a menor dúvida! Também é a cor da força e energia. E para quem não quer usar um look vermelho, uma ótima solução é apostar nas unhas vermelhas!

Verde:
O verde é a cor da natureza. É a cor mais harmoniosa e cheia de energia. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Violeta: A cor violeta é a cor da inspiração, imaginação e estabilidade. Também eleva a auto-estima, é a mesma cor da lavanda.

E você já escolheu a sua cor? Eu tenho amigas que costumam usar duas ou três calcinhas na virada do ano para garantir sorte de várias cores diferentes!

Pensamentos positivos e sorte para todos nós nesta passagem de ano.

Bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *