O primeiro blog da Thassia – blog.blogdathassia.com.br

Olá Pessoas Queridas!

Hoje quero compartilhar uma curiosidade que encontrei ontem na internet!

Eu estava pesquisando imagens sobre maxi coletes e lembrava que a Thassia Naves (todas amam!), havia usado em algum look. Bem, joguei no Google e acabei caindo no primeiro blog da Blogueira mais querida dos últimos tempos!

Gente, eu amei o primeiro blog dela, comecei a olhar e fiquei uns 30 minutos curtindo o jeito que ela escrevia, o formato das postagens, os looks menos elaborados, mas super fofos, e até as gírias que ela usava… eu realmente amei! Sabe aquela linguagem bem de “amiga para amiga”, foi exatamente o que eu senti!

Por tudo isso, resolvi postar o tal primeiro blog da Thassia aqui, visto que acredito que seja uma aula para nós “pequenas” blogueiras! A bonita prova que sempre foi muito boa no que faz, confiram que vale a pena!

http://blog.blogdathassia.com.br/

 thassia naves 2009

Reparem só nas pernas trabalhadas da Thassia, amei!

Ela também garimpava na C&A!

Os primeiros looks em lojas

Fotos para looks festas de final de ano, em 2009!

Com a mãe, sempre lindas! Detalhe que ela também já usou a LV básica!

Gostaram? Não deixem de acessar, pois o blog é muito legal! Acho que ela deveria voltar a fazer posts com mais dicas e dia-a-dia!

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

25 comments

  1. SEM COMENTÁRIOS para o seu achado!!!! Mudança radical em tudo!!!!!! Hj o blog só tem looks muito produzidos e na minha opinião não traduzem a realidade do dia a dia da mulher!!!! Interessante saber como ela começou e como está hj!!!

    1. Nada muito legal ver a mudança né? Também achei bem interessante a mudança! Em minha opinião ela poderia ter alterado o estilo, como está hoje, ficando até mais mulher, entretanto poderia ter mantido o formato do blog né? O conteúdo mais completo… bj bj bj e obrigada pelo comentário!

  2. ai Re que post demais. Amei gata. Agora você pode falar com a humildade que for, mas o seu blog é o melhor de todos! A Thassia é uma vitrine bonita, só isso. beijinhos

    1. Maria Eduarda sua querida! Obrigada pelo elogio! Imagine, eu tenho muito o que aprender com a Thassia! Adoro-a demais, mas realmente prefiro o blog com um pouco mais de dia-a-dia e dicas bacanas! bj bj bj

  3. Oi Meninas!
    Sabe o que mais acho interessante? É esse exercício diário de aprendermos o que fica e como fica melhor para nosso corpo, né? Acho que a transição de estilo da Thássia mostra muito isso. Concordo com vocês sobre dicas e looks mais vida real, mas a gente consegue ler mesmo nas grifes hypadas cores, estampas e tendências que adaptamos à nossa realidade. Achei legal esse post e, acima de tudo, a evolução. Todas sempre queremos ser melhores e mais lindas ainda, não é? Bjs pra todas vocês! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *