New Yorker Burger e Junk Food sem exageros!

Olá!

Gente, eu recebi um pedido para o Consultoria IT MBW que amei! A Giovanna  me encaminhou um e-mail super fofo, dizendo que adora as dicas de saúde, seja de regime, produto light, enfim, neste sentido, e, me pediu para elaborar posts sobre como “não exagerar” nas calorias em restaurantes. Bem, ela contou que o namorado ama lanchonetes e que ela sofre, pois acaba saindo do regime para poder acompanhá-lo!

Bem, a melhor maneira de contar como “tento” não fugir muito do regime quando saiu com o marido para jantar, é mostrando alguns “truquezinhos” que adotei para não deixar de comer certas delícias, mas também não ganhar mais um quilos na balança (ninguém merece!), ainda mais quando o verão está tão próximo!

Sexta-feira eu e o Dani fomos à New Yorker Burger, lanchonete deliciosa que fica na Rua Santo André, 177, Vila Assunção, aqui em Santo André, pessoas, recomendo o hambúrguer de fraldinha é delicioso! Aproveitei para listar algumas trocas fáceis e possíveis de realizar numa lanchonete.

Antes de contar meus truques para evitar tantas calorias, segue meu look:

look blog

saia costume jaqueta de couro tee

lucia bastos lbstore colar

Este colar é simplesmente incrível! Eu, que sou apaixonada por turquesas, morri com as pedras em forma de coração! É uma criação da designer Lucia Bastos, da LB Store: lbstore.com.br

Saia Costume
Camiseta Moschino
Jaqueta Triton
Sapatilha Tory Burch
Bolsa Chanel
Colar LB Store – Lucia Bastos 

Quanto ao jantar, algumas dicas simples, que ajudam a prejudicar “menos” o regime:

 – Substituir o pão tradicional pelo pão integral de hambúrguer. Atualmente, quase todas as lanchonetes possuem a opção de pão integral no cardápio;

 – Pedir o lanche sem a maionese;

 – Batata frita?! Quem consegue resistir, evite! Nesta noite eu a troquei pela salada…!

 – Suco de limão, sim! Milk Shake ou refrigerantes, totalmente evitáveis! Gente, sou maluca por Milk Shake, mas a alguns anos abri mão desta delícia em prol da saúde!

 – Quando possível eu opto pelo hamburguer feito com a carne fraldinha, segundo uma amiga nutricionista  é uma carne mais magra.

Pessoas, eu ressalto que as informações deste post são apenas dicas que adotei para mim, sem nenhuma fundamentação técnica! Ah! quem tiver mais sugestões, é só comentar ou enviar por e-mail que adorarei compartilhar!

Endereço New Yorker Burger: Rua Santo André, 177, Vila Assunção, Santo André.
Tel.: (11) 4436-7912

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

20 comments

  1. Noooooossa, me identifiquei tanto com a minha chará!! rsrsr…
    Obrigada pelas dicas Rê, adorei!!! Sofro muito com isso. Os finais de semana acabam com a minha dieta!!
    Passarei a seguir suas dicas!!!

    Parabéns pelo blog, cada dia melhor!
    Beijos

    1. Gi, tudo bem linda? Quanto tempo! Gi, acho que todas nós sofremos e estou me adaptando, mas não é fácil! A Gio foi super fofa e carinhosa no email, agora prestarei mais atenção nos restaurantes e tentarei elaborar posts assim em vários restaurantes! bj bj bj obrigada linda pelo apoio sempre! manda bjo para sua mãe linda e querida também!

  2. Re você me ajudou muito! Nunca pedi suco de limão em lugar nenhum e vc tem toda a razão. Eu sempre vou no shake, de preferencia com calda e meu love ja ta reclamando! Beijos

  3. AMEI!!! Amei todas as dicas!! Nunca tinha pensado nessas trocas, vou tentar!!! Adorei a idéia do suco de limão!!! Dê mais dicas assim para nós, Re!! Não conheço esse rest, vou experimentar! Bjssss

    PS: vc tá lindaaa!!! Como sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *