My Style: tentativa de conferir a Mostra Mestres do Renascimento no CCBB

Olá gente!

Hoje eu demorei para postar aqui no blog pois tive um dia bem chatinho!

O dia não começou muito bem para mim, visto que fui correr no parque e levei um mega “capote” numa calçada aqui perto de casa!

Como é horrível cair correndo…! Fazia tempo que eu não passava por isso {assumo que já caí algumas vezes e que não sou muito coordenada, mas algumas calçadas aqui em Santo André são vergonhosas…} e desta vez o tombo foi mais feio!

Enfim, estou com os joelhos muito ralados e mega inchados, cotovelos machucados e as palmas das mãos doloridas! Espero que tudo isso não prejudique meus treinos durante a semana…

Foto 14-07-13 14 26 58

O look que eu usei para correr é todo Everlast! Estou apaixonada pelas roupas de treino Everlast! 

Retornando ao post de hoje, no final do dia fomos até o Centro Cultural Branco do Brasil, na Mostra sobre Renascimento. Eu estou morrendo de vontade de conferir a tal mostra que reúne obras italianas incríveis de Da Vinci, Rafael e Botticelli, entre outros.

Bem, infelizmente, estava complicado esperar para entrar na mostra neste domingo. Segundo os funcionários do CCBB, teríamos que aguardar mais de 2 horas na fila, o que seria impraticável, afinal meus joelhos estavam doendo demais para ficar tanto tempo parada na fila…!

Desistimos da mostra neste final de semana, mas com certeza me programarei para voltar outro dia e contarei tudo aqui para vocês! Esta é uma mostra que recomendo, aposto que é uma das melhores que acontecerá em São Paulo este ano!

Quanto ao look que usei para ir até o Centro Cultural Banco do Brasil, segue algumas fotinhos feitas pela câmera compacta sem muita qualidade:

look mostra renascimentoPara visitar a mostra Renascentista eu escolhi um conjunto de camisa e saia estampadas, que amo e que faz lembrar uma cueca samba-canção masculina, não faz?!

Look:
Camisa e Saia Star Assim
Bolsa Chanel
Sapatilha Tory Burch

mostra renascentista Tendo em vista que estou com curativos nos joelhos, optei pela meia calça para disfarçar e não incomodar! 

mostra cultural são pauloAdoro usar camisa com todos os botões fechados. Acho que fica charmoso e com ar de “mulher correta”, ahahaha

centro cultural banco do brasilNesta foto meus curativos apareceram bastante, acredito que seja o flash! Mas pessoalmente praticamente não percebia-se!

mostra renascentistaO Centro Cultural Banco do Brasil é lindo de viver! Um prédio super bem cuidado no centrão de São Paulo, é muito bacana visitar este local! 

mostra renascimento são pauloDetalhe da gola da camisa abotoada e do colar com pingente de Nossa Senhora Aparecida, que sou devota e amo demais!

acesórios brincos e colar nossa senhora aparecidaExagerei no brincão! Como o look estava comportado, resolvi apostar num super brinco para fazer a diferença! Vocês gostaram da combinação/descombinante?!

ccbb

Centro Cultural Banco do Brasil.

A mostra “Mestres do Renascimento” acontecerá até o dia 23 de setembro em São Paulo e as visitas podem ser feitas de quarta a segunda, das 9:00 até as 21:00.

Endereço do Centro Cultural Banco do Brasil:
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro de São Paulo
Tel: {11} 3113.3651

bj bj bj é ótimo final de domingo!

Até amanhã

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Q look lindo, Rê!!
    Mas, confesso q o que mais gostei na produção foi o brincão. Q brinco maravilhoso!
    Adorei saber a mostra. Vou me organizar para ir tb. Quem sabe não conseguimos ir no mesmo dia, hein?
    Bjo grande, minha linda!

  2. Re, sinto muito pelo tombo. Que Deus te guarde e isso não volte a acontecer. Sobre a mostra, parece interessantíssima, talvez um outro dia. A roupa esta linda, VOCE está linda. Desejo breve recuperação. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *