My Style: Macacão Jeans, minha paixão no momento!

look-macacão-jeans

Meses atras, durante uma pesquisa de tendências que estava fazendo para uma cliente, me deparei com muitas mulheres que admiro o estilo usando macacão jeans. Num primeiro momento cheguei a torcer o nariz, e não fiquei super agradada com os looks.

Devo assumir que foi aquele clássico caso, no qual eu olhei uma vez e não gostei, na segunda começou a me agradar e na terceira eu já estava desejando loucamente!

Enfim, encontrei o macacão jeans que achei perfeito durante as minhas férias e agora não quero mais parar de usá-lo! Eu não sou do tipo de pessoa que se preocupa em não repetir roupa e quando gosto de algo, amo experimentá-lo com várias combinações diferentes!

Confiram como usei o macacão para trabalhar dias atras:

tattoo e chanelComeçando pelos detalhes: como meu macacão é podrinho e rasgado, optei por acessórios mais finos! O broche Chanel fez um contraste que eu amei, o hi-lo amado!

macacão jeansUsei este look dias atras, quando esquentou um pouco aqui em Santo André. Tendo em vista que já estou morrendo de vontade de usar cores de primavera/verão optei pela regatinha melancia. 

bolsaOs sapatos também ajudaram a compor um hi-lo, scarpin branco com bicos prateados. Gostaram do mix? 

chanelO look complete… um dia de sol é muito mais feliz…! 

look de trabalhoEu escolhi este look para trabalhar num projeto de coolhunting do Consultoria MBW e depois como designer, ou seja, não era um dia de advogada!

look do diaEste macacão é fofo, né?

jeans

Por último os detalhes do Gui Pego! Eu já contei que o Gui trabalha comigo e ele quem fez as fotos e depois as tratou! Sou louca no trabalho do Gui e ainda, adoro seu estilo! Achei que o tênis do Gui precisava aparecer aqui no blog, pois eu os adoro!

Macacão Zara {Madri}
Regata comprada numa lojinha em Pasadena, CA
Scarpin Carmim para Alla Scalla

Gostaram do look?

Fotos e edição de imagens: @guilhermepego

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

8 comments

    1. Natássia é o meu mapa astral! Fico muito feliz que gostou! Fiz meu mapa astral e descobri que preciso ter foco em algumas coisas, então optei por tatuá-las, para sempre relembrar do caminho que quero seguir… acho que é isso! Amei que gostou! bj bj bj Rê Nunes

  1. Nossa que ideia original! Acho suas tatuagens realmente lindas! Eu só tenho uma por enquanto, estou pensando nas próximas, e as suas me inspiram demais! Faz um post só delas, contando um pouco a história de cada uma! Beijoss

    1. Sandra, tudo bem? Eu comprei meu macacão durante as férias, na Europa. Eu acho que na Zara já chegou! Existem algumas amigas que enviam produtos lá de fora para o Brasil e talvez consigam, vc quer o contato?
      bj bj bj e obrigada pelo elogio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *