My Body Wish | Treino no FIT3

Olá gente!

 Hoje quero falar sobre meus novos treinos!

Conforme comentei semana passada voltarei a fazer os posts sobre saúde, com dicas de produtos que encontro por aí, treinos,  relatando “os altos e baixos” referentes à alimentação e os tais “jeitinhos” para controlar os excessos!

Hoje quero contar sobre meus novos treinos e uma dica de suco funcional que fiz para o pós treino pesado e amei.

Vamos lá! No final do ano eu mudei de academia, saí da Bio Ritmo e agora estou treinando no Centro de Treinamento FIT3, um Studio super bacana com uma proposta bem diferente,  em Santo André.

Quando comecei a treinar no FIT3 {em dezembro} conversei com o Bruno, meu novo personal, e pedi para que ele montasse treinos diferentes, nos quais eu pudesse fazer além da musculação e treinamento funcional convencional, movimentos que sempre tentei tentei e nunca consegui, como: barra, headstand ou mesmo pular corda rapidinho! O Bruno super aceitou minha ideia e de lá para cá passou a montar meu treino com um mix de aparelhos, exercícios de crossfit, remo indoor {estou amando o waterrower}, corrida e educativos para fazer estas coisas que tanto tenho vontade e muito mais!

Estes vídeos são desta semana! Preparei-os durante os treinos para mostrar um pouco de tudo que estava explicando:

Ficar “de ponta cabeça” ou em “headstand” é um dos meus maiores objetivos e quando comecei a treinar no Fit3, no mês passado, ainda não conseguia nem apoiando na parede! Feliz com a evolução…

Este treino foi quarta-feira, o que mais amei até agora! Eu já estou com o abdome mais forte e conseguindo subir as pernas na posição de 3 apoios…! Parece fácil, mas para mim é um desafio!

Eu super recomendo que, para quem não tem muita paciência para musculação, tentar um treino assim, diferente {com profissional capacitado, claro!}, afinal, treinar além de ser essencial para ter boa saúde é uma forma top de diversão!

Encontrei 3 fotos para mostrar que estou igual faz tempo. Ah, quero destacar que meu maior objetivo com os treinos é conseguir um abdome definido e ficar mais durinha. Eu assumo que tenho a maior dificuldade para conseguir músculos! Meu corpo tem pouca definição, mas isso não me faz desistir!

Quanto ao peso, meu peso é o mesmo há mais de 3 anos, 56 quilos {tenho 1,72 de altura}. Pegarei meus últimos exames para ver o percentual de gordura e tal…

re nunes barriga em janeiro de 2013

Foto do Instagram de janeiro de 2013. Também com 56 quilos.

barriga em dezembro de 2013

Acima, em dezembro de 2013. Comecei a ter um pouquinho mais de musculatura. Mesmo peso.

Captura de Tela 2014-01-16 às 19.58.14

Esta é de ontem! A barriga está com listras, pois tomei sol sentada {espertenha!}. Mesma coisa, 56 quilos! Eu acho que percebo um pouuuuquinhozinho mais de definição, kkkk! Agora espero em breve mostrar evolução de verdade, aguardem….

Bem, vamos unir forças para alcançar nossos objetivos e trocar a batata frita pela salada e o chocolate pela fruta? Sai preguiça e vamos treinar que é bom demais!

No pós treino eu sempre faço algum suco funcional com whey, este foi o que mais gostei nesta semana:

– 1/2 copo de água de coco;
– 1/2 banana;
– Agrião {vale falar 1 punhado? kkkk};
– 1 maçã;
– 1 colher de sobremesa de chia;
– 1 scoop de whey de baunilha hidrolizado;
– 1/2 copo de água;
– gelo.

Ficou bem gostoso, dá a maior sensação de saciedade! Rendeu dois copos grandes.

E então, gostou do post? Semana que vem contarei um pouco do meu “regime” elaborado pela nutricionista!

Endereço Fit3: Rua Dr. Messuti, 41, Vila Bastos, Santo André.
Tel.: {11} 4509-3100

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

5 comments

  1. Oi Rê ! Uma perguntinha indiscreta, é muito caro treinar na Fit3? Uma faixa de quanto? Sou daqui do ABC e fiquei mega interessada, ainda mais pq tenho condromalácia nos dois joelhos. Bjos!

    1. Sandra, tudo bem? Então, eu lhe peço para ligar na academia, por favor, pois varia muito de acordo com os planos, o preço final é parecido com o preço de uma academia regular + o personal. Como existem alguns planos eu tenho medo de falar coisa errada! Qualquer coisa me manda um e-mail que eu encaminho para eles! bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *