My Body Wish | Momento saudável no blog!

Olá gente!

Início de ano é época de promessas, conforme já estamos acostumadas, certo?

Uma das minhas promessas para 2014 é SER SAUDÁVEL!

Eu sempre amei treinar, mas ano passado desanimei um pouco de correr e só fazia musculação graças ao meu super personal Maurício, se não fosse ele, acho que não haveria treinado nada…!

No que se refere à alimentação, eu sofri a vida inteira para conseguir ter uma alimentação bacana, entretanto, desde o fim do ano eu resolvi mudar meus hábitos e cortar quase que “radicalmente” alimentos gordurosos, refrigerantes e até mesmo o que eu tanto amo: chocolate! Ainda, resolvi de vez inserir a tal salada nas minhas refeições {…drama na minha vida…!}.

Bem, tudo é um desafio e claro que não serei uma pessoa insuportável e antissocial em razão dos bons hábitos! Na verdade eu quero TENTAR melhorar e estou “aparando as arestas”, começando pelo que sei que não me faz tanta falta!

Agora um pouco sobre minhas metas saudáveis para 2014:

2014 saudável 2

Cometer deslizes fará parte deste novo caminho, mas quero tentar manter os excessos, que já foram regra, como exceção!

Destaco que a questão aqui tratada não é só a preocupação com a estética, mas sim com a saúde, visto que já sofri com colesterol alto, gordura no fígado, entre outros problemas….

Enfim é isso, este é o primeiro post da série My Body Wish, um espaço que destinarei aos hábitos saudáveis, receitas, dicas de treinos, suplementos e, ainda, um espaço aberto para quem quiser publicar textos referentes ao tema saúde! As portas estão abertas, é só entrar em contato através do e-mail renunes01@gmail.com.

Bj bj bj e mais tarde tem look!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Isso aê Re!!! A alimentação é mais da metade do caminho! Eu amo guloseimas, mas tirei o chocolate da minha vida tem quase 1 ano, mas compenso em tantas outras “tranqueirinhas”, rs.

    E vamos que vamos no esporte. Importante é se mexer! Beijinhos e bons treinos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *