Minha arte na bolsa Chanel!

bolsa-chanel-pintada-capa

Olá gente!

Eu sou daquele tipo de pessoa que ama aprender de tudo um pouco e que não se contenta só com a teoria, que precisa colocar a mão na massa…!

E quando falo em mão na massa, não me refiro somente ao profissional não! Eu amo ser “auto-suficiente” em certas coisas, do tipo: cortar o próprio cabelo, cozinhar, preparar marmitinhas saudáveis para a semana, criar coisas para a decoração da minha casa, sei usar a máquina de costura de verdade, fotografo, trato foto… Juro, tudo que eu amo na teoria, eu já experimentei na prática ou estou me programando para aprender! Se amo moda, eu quero aprender a fazer moda… Se amo arte, eu preciso aprender a fazer arte… 

Neste sentido, dias atras eu estava conversando no grupo de amigas do whatsapp e elas comentaram sobre o trabalho de uma artista que pinta bolsas de luxo, relógios e até carro… Eu olhei o instagram dela e fiquei maluca! Sabe quando você pensa EU PRECISO DISSO! PRECISO TER MINHAS PEÇAS “AUTORAIS”!

Entrei em contato com a artista e ela foi mega atenciosa e eu estava disposta a encaminhar minha bolsa para que ela fizesse arte. Entretanto, na hora H, conversando com duas amigas que estudaram design de moda e arte comigo, fui questionada o porquê eu mesma não fazia a minha bolsa, já que amo arte e que queria ter algo realmente exclusivo!

Sabe que isso foi o gatilho! Em 1 dia eu resolvi, comprei as tintas, estudei alguns artistas que amo como Pollock, Kandinsky e Miró e resolvi colocar a mão na massa!

Pois bem, agora a minha primeira criação nesta arte que resolvi chamar de minha:

bolsa-chanel-customizadaEsta é minha Chanel, toda pintada por mim…! Eu usei cores que amo e resolvi fazer estas pinceladas mais agressivas… Arriscando o estilo Pollock (com todo o respeito!).  

E gente, antes que me questionem ou me chamem de doida, eu juro que estou num amor por esta bolsa que desde o dia que a fiz, não consegui mais parar de usar!

O look que usei com a bolsa para ir na exposição da Frida semana passada:

look-com-chanel-pintada

Como minhas roupas são sempre básicas, a bolsa ganhou um destaque que me encanta!

E vocês gostaram? Agora tenho a minha Chanel mais que especial, minha arte num item que amo!!!

Algumas amigas adoraram a idéia e eu já estou com 2 encomendas e pintando uma outra para mim! Mostrarei em breve os resultados.

bj bj bj e sugiro que antes de gastar dinheiro em itens novos, reinventem o que vocês já possuem! Isso é delicioso.

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *