Meu tratamento na Siluets Santo André e o look do trabalho!

Olá!

Esta semana fiz minha penúltima sessão de tratamento na Siluets! Meninas estou cada vez mais satisfeita com a resposta do meu corpo, achei que minha cintura deu uma ótima afinada e a celulite já não me incomoda como antes!

Na próxima segunda-feira será minha ultima sessão deste tratamento de Manthus com Massagem Ativadora e farei nova avaliação de medidas, estou super curiosa para ver os resultados.

Processed with VSCOcam with c3 preset

Quanto aos tratamentos oferecidos pela Siluets eu quero falar sobre um específico que chamou minha atenção, a CRIOLIPÓLISE, vocês já ouviram falar?

A CRIOLIPÓLISE é um tratamento não invasivo para  redução de gordura localizada. Segundo as meninas da Siluets, é um método que foi desenvolvido na Universidade de Harvard, que congela e elimina as células de gordura do abdômen, flancos, culote, coxas, costas e braços, permitindo até 30% de redução da medida localizada em uma única sessão. Demais, não é?

A Siluets de Santo André conta com o melhor e mais seguro equipamento para realizar a CRIOLIPÓLISE e a sessão deve ser marcada com antecedência, pois a procura está bem grande, todo mundo querendo ficar magra para o verão, né?!

Para mais informações sobre a CRIOLIPÓLISE de uma ligadinha para a Siluets: (11) 2325-4342.

Bem, ao final da sessão, fotografei o meu look de trabalho:


look do dia trabalho blogA saia de pluma é uma das minhas peças favoritas! Uso-a tanto para sair mais arrumada, quanto para trabalhar com camiseta podrinha.
look de trabalho blogEsta camiseta também é uma peça querida! Comprei-a numa loja em NY que tem uma coleção toda feita com desenhos de obras de arte. Eu que sou louca por Keith Haring, amei esta versão.

Look: Saia Alla Scalla | Camiseta Uniqlo NY | Bolsa Louis Vuitton | Colar Chanel | Sapatilha Arezzo.

Endereço Siluets Santo André: Avenida João Ramalho, 532, Vila Assunção, Santo André – SP.
Tel.: (11) 2325-4342.
Facebook: /siluets.santo.andre

bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *