Meu 2016 será maravilhoso e o seu…?!

blog chapada veadeiros

E 2016 começou, que delícia!

Começo de ano, começo de felicidade, começo de um novo caminho, começo para fazer tudo certo, começo para amar ainda mais, começo para prometer e se comprometer…

A energia do começo do ano é mágica e devemos aproveita-la.

A minha virada foi sensacional, com pessoas maravilhosas e amadas, imersa num lugar com a melhor energia que já senti na vida. Cheia de natureza e água pura, para renovar todas as energias.

Sem dúvidas, eu aproveitei esta virada para agradecer muito. Pude agradecer tudo que aconteceu e acontece em minha vida e das pessoa que amo. Pude visualizar o quanto minha vida é maravilhosa e o quanto quero fazer todos ao meu redor feliz.

Sou uma pessoa extremamente positiva, daquelas que sempre tenta ver o lado bom de tudo, o copo cheio, sabe?! Daquelas que a pessoa negativa nem consegue ficar perto…

Pois bem, foi nesta pegada que viramos o ano! Trocando bons sentimentos, trocando positividade e visualizando o ano maravilhoso que teremos!

alto paraíso dicas

alto paraíso

o que fazer chapada dos veadeiros

Foto: Tatá Lazzuri / Alto Paraíso – Chapada dos Veadeiros

Assim, nesta energia do bem e cheia de íons negativos, quero começar o 2016 do My Best Wish! Quero que este ano eu possa passar ótimas informações por aqui, seja através de uma bela foto, seja através de uma frase do bem, seja através de qualquer outra coisa… O meu maior objetivo, neste novo caminho, é que eu possa devolver para o mundo o que o mundo me dá de bom.

Quero muito passar um pouco da minha nova filosofia de vida, que envolve saúde, minimalismo, experimentação e muito mais.

Sendo assim, espero conseguir fazer esta troca maravilhosa com vocês e que o nosso ano seja de sucesso, saúde, felicidade, amor e tudo de melhor!

Que venha 2016 e seja recheado de conquistas e sensacional…!

Obrigada Tatá, meu grande amor, por estar ao meu lado em cada segundo de felicidade, obrigada minha família maravilhosa, obrigada aos amigos e obrigada ao Universo. Só posso ser grata a tudo e todos.

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *