MBW pergunta e os Caras respondem: cabelo preso ou solto em festas

cabelo preso ou solto para festa

Olá Gente!

Dia de MBW pergunta e Os Caras respondem, adoro!

Eu tenho recebido e-mails com sugestões e pedidos de perguntas para os Caras e estou amando isso! Por favor, continuem: renunes01@gmail.com.

Para esta semana escolhi um pedido bem especial, da Ana Clara. A Ana disse que toda vez que tem que ir a um casamento, formatura ou festa mais arrumada, fica na maior dúvida se faz um penteado com cabelo preso, como um coque ou trança, ou se deixa os cabelos soltos.

Eu aposto que esta dúvida não é só da Ana Clara, eu também tenho muita dificuldade para decidir qual o melhor cabelo para cada evento, e vocês?!

A Ana ainda fez uma ótima observação, que toda vez que ela passava horas e horas e horas fazendo algum penteado para festa, seu ex-namorado a via e dizia: porque você fez isso no cabelo? Por que não deixou normal?

Bem, por acreditar que a dúvida da Ana Clara é uma dúvida bem comum, resolvi enviar a seguinte pergunta pros Caras:

Você prefere mulheres com cabelos soltos ou presos em festas?
Sobre festas quero dizer casamentos, formaturas e afins!

Eu escolhi fotos de Mila Kunis, pois além de ser uma das minhas divas favoritas e encontrei alguns looks de Mila com os cabelos soltos e outros com cabelos presos, ela é uma das poucas que encara um carpete vermelho de cabelos soltos!

Cabelos presos:

68th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Cabelos soltos: 

Photo 04-04-13 17 59 38

E agora, vamos conhecer a opinião deles:

1. Gabriel Rabinovici, 32 anos, empresário, Ig @gabrielrabinovici:

Gabriel Rabinovici

 Em linhas gerais eu prefiro cabelo solto, deixa a mulher mais exuberante, mas eu também acho muito elegante alguns penteados, mas o cabelo solto é minha preferência!

Preso
classificacao_produtos4Solto
classificacao_produtos5

 _______________________________________________________________________________

2. Renan Nunes, 24 anos, advogado Ig @nunes_renan:


renan nunes

Dependendo da mulher fica muito bonito o cabelo preso e penteado, mas ainda prefiro ele solto, acho que a mulher fica com mais presença.

Preso
classificacao_produtos3Solto
classificacao_produtos5
________________________________________________________________________________

3.Daniel Forster Johnson, 34 anos, empresário, Ig @crosscorebrasil:

Daniel Forster Marques

Eu prefiro cabelos soltos, mas cada caso é um caso. Se bem feitos e combinando com as roupas, os presos são bem bonitos.

Preso
classificacao_produtos4
Solto
classificacao_produtos5_______________________________________________________________________

4. Giuliano, 27 anos, empresário, Ig @giuct:

giuliano coppini todesco

 Ambas as formas eu gosto.
Vai variar conforme o vestido… Acho que decotes bem trabalhados vai bem com o cabelo preso, valoriza…Costas muito de fora, um cabelo solto vai bem…mais acho q nao existe uma regra para cabelos em uma festa, as duas opções ficam legais…nota 5 para ambos os penteados.

Preso

classificacao_produtos5
Soltoclassificacao_produtos5

________________________________________________________________________________

5. Lenardo Assim, 30 anos, empresário, Ig @leoassim:

Leo Assim

Sim gosto de cabelos presos. Tudo depende da situação, evento e roupa que está vestindo. O penteado foge do convencional e do look do dia a dia. Mas também gosto dos cabelos soltos ao vento.

Preso
classificacao_produtos5
Solto

classificacao_produtos5

________________________________________________________________________________

6. 5. Gui Marques, 21 anos, estudante de jornalismo, Ig @guimarques_:
Gui Marques

Mulher fica bonita de qualquer jeito, principalmente se for como essas das fotos! hahahah mas o penteado numa festa ou evento especial dá um ar de formalidade, ou seja, cabelo solto ela usa todos os dias, já um penteado ela dedicou alguns minutos a mais para prepará-lo.
Obs.: não é todo lugar que se usa penteado, na minha opinião, só em eventos e festas. Lógico que não vai para a feira com um penteado!

Preso
classificacao_produtos5
Solto
classificacao_produtos5

O Camilo está na maior correria e enviará sua resposta com atraso, mas voltem mais tarde, pois com certeza valerá a pena!

E vocês gostaram das opiniões? Eu até achei que a rejeição pelo cabelo preso seria maior! Curti bastante as respostas!

bj bj bj e ótima sexta-feira

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

7 comments

  1. Re, passei por isso recentemente. E desse assunto falo com certa propriedade, porque morei no interior quase que a vida toda. Tinha muita festa e nao dava para repetir roupa/penteado. A gente tinha é que por a criatividade para funcionar. Quanto aos caras, acho que eles preferem soltos os danados! Qdo somos novas, solteiras e temos expectativas de conhecer alguém em festas, ou ainda em fases de começo de namoro, o solto nao tem erro. O liso fica enrolado, o enrolado liso… Inova, muda. Dá aquele ar ajeitadinho, de capricho. Santo fixador!
    E depois para prender, principalmente quem tem cabelo ” escorrido”, ou em abundância, ou o profissional tem que ser fera. Ou tem que treinar muito antes.
    Preso: tem dias (noites) em que a gente está segura, de bem com a vida, o vestido pede, da tempo de fazer “A” maquiagem. A pele está boa, tudo meio que favorece, então bóra! Muito grampo, laqué, nada de ficar passando a mão. E lembrar que preso mostra mais o pescoço, o colo, as “saboneteiras”. Atentar para a postura a noite toda vai fazer você se sentir a rainha da baile!
    Beijos e espero que ajudem as dicas!

  2. sobre as festas, por serem sempre os mesmos convidados, por “Nao dava para repetir roupa”, faltou um sempre ai. *nao dava para repetir roupa sempre. Beijos!

  3. Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não acredito que você falou do meu pedido!!!!!!!!!!! Brigada minha florzinha linda. Me ajudou pra caramba! Agora já decidi que vou de preso. Vou te mandar a foto.

    brigada brigada brigada brigada brigada

    Beijo infinito no seu coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *