Maratona de Revezamento Bertioga Maresias: done!

Ola Queridas e Queridos!

Pensem numa pessoa cansada!

Cheguei a cerca de 2 horas, da Maratona de Revezamento Bertioga Maresias. Gente, estou simplesmente morta de cansaço, entretanto muito feliz!

O meu primeiro desafio do final de semana foi superado! Consegui correr a Serra de Maresias de maneira satisfatória e fiquei muito feliz com o resultado! O meu trecho era cerca de 11 km, incluindo a serra e a praia de Maresias, consegui cumpri-lo em torno de 1 hora.

As meninas da equipe, as Coyotes, também gostaram muito! Aproveito para agradecer à Regina, Andreia, Vilma, Vanessa e Lígia, por mais uma oportunidade de fazer parte desta equipe tão incrível! Cada vez que competimos juntas, admiro e aprendo muito com o companheirismo, a garra, a união, força e determinação de cada uma! Também aproveito pra dizer para a queridíssima Marcia, que também faz parte de nossa equipe e não pode comparecer, que sentimos saudades!

Agora vou alongar bem e descansar, pois amanha tem mais corrida, dessa vez na USP, a 49a. Volta da USP.

20121020-222954.jpg

20121020-223009.jpg

Eu, Vanessa, Lígia, Andreia, Vilma e Regina

Para quem reclamou por e-mail: prometo falar de moda amanhã (domingo!)! Preparei um post bem bacana sobre as clutches de Olympia Le Tan, que postarei amanhã, após a corrida!

20121020-225842.jpg

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *