Look vestido Osklen mais coturno para um dia de trabalho suave!

Olá!

Toda a segunda-feira eu destino parte da manhã para organizar as potagens da semana e planilhas os posts mais pedidos nos e-mails ou menagens. Sabe que ao organizar os temas da semana eu ainda me surpreendo com a quantidade de e-mails que recebo pedindo para postar look! É uma delícia receber e-mails de amigas, leitoras e leitoras que viraram amigas pedindo para ver a roupa que uso no dia-a-dia, aquela coisa que eu fazia antes de: look da vida real.

Pois bem, eu realmente havia perdido o costume de postar os looks, mas hoje, revendo vários e-mails e conversando com amigas que palpitam diariamente no MBW, conclui que devo voltar a postar o tal “look do dia”, que mesmo batido, ainda agrada! Bem, as fotos serão do meu jeito, vamos ver no que vai dar…!

Nesta pegada, este é o look que estou hoje, um dia mais light no trabalho, que pude me jogar num vestido mais curtinho combinado com uma peça que tenho usado e amado: coturno!

look osklen vestido preto destruídoEu já comentei aqui no MBW que vivo fases e já faz um tempo que estou vivendo uma fase muito preto e branco, cinza, com roupas destruídas, normcore e um estilo que sempre faz parte da minha essência, mas eu havia perdido a um tempo atras…! É delicioso encontrar nosso próprio estilo e eu já falei sobre isso aqui no blog, clique aqui! 

osklen look blogTattoos: minhas tatuagens são espécies de acessórios que recebem prioridade na escolha do look! Amo cada uma, que possui sua própria história e, para mim, são cheias de conteúdo! 

vestido osklen coleção 2014As pulseiras também possuem histórias para contar, amo tudo que carrega um contexto e traz ótimas recordações. 

vestido preto osklen destruídoBolsa de madame! Amo misturar a bolsa mais arrumadinha com look podrinho! Este é meu hi-lo favorito…! 

look osklen blog modaCoturno: uma nova paixão! Faz uns meses que não consigo mais largar dos meus coturnos ou tênis de cano alto. Estou apaixonada por este efeito mais pesado que eles causam e o quanto são confortáveis para o dia-a-dia! 

osklen look moda O resultado final do look: vestido podrinho, que parece camiseta cortada, colar Antonio Bernardo e pingente de uma designer que não me recordo o nome com o tal coturno!

look vestido preto osklen
Vestido Osklen (coleção atual) | coturno Carmim Shopping ABC (antiguinho) | Bolsa Chanel | Colar e Pulseiras Antonio Bernardo, Tiffany e Cruciani 

Gostou do post? Esta semana tem sorteio Aromagia e dica de viagem, volta aí!

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

5 comments

  1. Que bom que respondeu e atendeu, sigo sempre você e sempre estou atenta as suas dicas, mas os looks fazem falta.

    Continue a inspirar, fiz 30 anos e me identifico.

    Paula Carvalho

  2. Oi Rê! Achei seu blog procurando por inspirações Osklen, e adorei seus looks! Queria aproveitar para convidá-la a conhecer a nova flagship da Osklen na Vila Madalena! Fica na Rua Harmonia 488 😉 será um prazer te receber! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *