Look Trabalho – Vestido com estampa espelho

Captura de Tela 2013-01-10 às 01.09.50

Olá!

Gente, ontem e antes de ontem passei várias horas reorganizando meu closet!
A Renata, leitora e amiga de blog, me pediu um post sobre organização de closet, e, como não sou muito boa neste assunto, fui “estudar” para enumerar algumas dicas bacanas, que realmente funcionem! Obviamente que, para descobrir se as dicas eram boas ou não, coloquei-as em prática, assim, prometo que em breve elaborarei um post com dicas bacanas sobre como organizar o closet ou armário!

Quando organizamos o closet temos a dimensão do exagero de roupas que temos, não é? – Duvido que vocês também não sintam isso!!! Obviamente muitas coisas são legais, entretanto outras estão encostadas e sabemos que não iremos usa-las! Por tudo isso eu aproveitei para separar peças para doar e resolvi tentar usar tudo o que tenho, principalmente o que está encostado, mas não tenho coragem de desapegar! O que eu quero dizer com isso? Bem, minha ideia é tentar elaborar todos os dias um look diferente, evitando repetir looks completos, separando assim o que eu realmente uso e gosto, do que está encostado no closet. Vocês não sentem um certo apego com algumas peças? Aquela sensação de “um dia eu usarei…”. Por tudo isso, ao final, conforme eu for notando que mesmo amando isso ou aquilo, eu realmente não usarei,  desapegarei ou doarei!

Bem, voltando ao tema do post, o look que usei ontem para trabalhar:

estampa espelho

Como ontem eu sabia que não teria que ir ao Fórum, Tribunal e nem teria nenhuma reunião, eu optei por um vestido um pouco mais curtinho.

look trabalho

O cinto faz bastante diferença no look, não acham? Reparem como o vestido fica sem o cinto aqui.

vestido estampa espelho

cinto daslu brinco ouro

Este cinto havia sido esquecido e ele é lindo não acham? Os brincos foram presente da minha mãe, eu amo pérola e turquesa juntas na mesma peça
óculos dior gatinho

Esta bolsa Marc Jacobs é muito velha, mas nunca sai de moda! Adoro muito! Os óculos são muito amados!

Vestido Zara
Cinto Daslu
Bolsa Marc Jacobs
Óculos Dior
Sapatilha Uncle K (amo! a mais confortável ever!)

Este look já faz parte deste novo projeto de otimização das peças do closet! O vestido é relativamente atual, contudo o cinto e a bolsa são super antiguinhos e estavam encostados no armário! As peças ficaram legais, vocês não acharam? Com certeza se eu não tivesse reorganizado meu closet eu não lembraria destas peças!

bj bj bj e vamos curtir um pouco do que temos guardado, é delicioso tentar elaborar novos looks com peças antiguinhas!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

8 comments

  1. Oi Renata, eu tb estou nessa fase de ‘redescobrir’ o guarda-roupa. comecei a combinar blusas e saias que nunca havia usado juntas ou calças enfim. Até alguns vestidos meus estou tentando usar com uma sobreposição ou como blusa. Só que mesmo tentando otimizar as roupas, tem peças que não consigo, de jeito nenhum, arranjar uma boa combinação!
    Bjos

  2. Rê,
    É impressionante o poder dos acessórios!! Realmente, o cinto fez total diferença ao look.
    Eu amo esse vestido, sou suspeita, rsrs.
    Arrasou, as always..
    Bjbj, gatona!

  3. Adorei o tema deste post. Uma das minhas metas para 2013 é otimizar meu guarda roupa, que está abarrotado… Assim, quero tentar explorar novas possibilidades e combinações, além de doar aquelas peças que guardo há tempos. Outra proposta que quero exercitar é a utilização da terceira peça nos looks, o que deixa o visual mais estiloso. Pretendo economizar em roupas novas e guardar meu dinheirinho para outras coisas, como viagens etc. Suas dicas para organizar o closet serão bem-vindas. Aguardo ansiosa!!!! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *