Look Trabalho com Saia de Renda Verde Limão!

Captura de Tela 2013-02-20 às 00.38.28

Olá Meninas!

Segunda-feira foi dia de trabalho de advogada, daqueles dias bem corridos e cheios de trabalho!

Como era a famosa “segunda-feira sem inspiração”, eu pensei numa peça chave para compor o look, assim as outras seriam mais fáceis de escolher! A tal peça principal é a saia Zara achadíssimo, de renda verde limão ou amarela (eu não sei se é amarela ou verde limão…!).

Eu sou apaixonada por esta saia e já a usei num outro look, clique aqui para ver. Este tipo de peça é bem bacana para ter no closet pois, vai ao trabalho, shopping, jantar e até para a balada, não acham?

Confiram o resultado:

SONY DSC

Segunda-feira estava muito calor, então optei por uma regatinha bem simples, que mesmo sendo preta é bem fresquinha

SONY DSC

A saia num tom “cheguei” dispensa acessórios e praticamente se basta!

SONY DSC

SONY DSC

Apaixonada por alguns filtros novos. Amo fotos com estes efeitinhos…

SONY DSC

Óculos de sol preto, meus pingentes “da sorte”e uma bolsa que amo, foram os acessórios escolhidos!

SONY DSC

Estes são alguns dos pingentes que mais amo na vida: Meu patuazinho da sorte: O anjinho de proteção e a bola “bate um bolão” foram presentes de uma das pessoas mais importantes da minha vida, amo! A madeirinha é minha “isola”, para isolar coisa ruim…! Ainda tem o alho para espantar os vampiros; a flor e o regador, para lembrar que a plantinha tem que ser regada todos os dias; a minha perua com colar de pérolas (presente da minha mãe…!!), entre outros… Amo muito tudo isso! 

SONY DSC

Os acessórios do dia: Ray Ban velho de guerra, colar e a bolsa Tod’s que roubei por uns dias de mamis…

Saia de renda Zara
Regatinha Calvin Klein
Sapato Arezzo
Óculos Ray Ban
Colar Antonio Bernardo e Vivara
Bolsa Tod’s

Gostaram do look?

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

12 comments

    1. Babi que perfeito! Esta saia é demais né? Eu ganhei do marido, que já comprou em promoção, acho que foi R$ 89,90! Por R$ 49,90 ela fica ainda mais linda! ahaha bj bj e arrasou!

    1. Jessica, obrigada pelo elogio linda! Então, sim eu ganhei os pingents em épocas diferentes. Acontece que todos são do Antonio Bernardo e ele usa sempre o mesmo tipo de ouro, por isso eles ficam todos iguais, assim! Eu amo de paixão estes pingentes e como as pessoas próximas sabem disso, em datas sempre acabo pedindo ou ganhando um ou outro… amo muito! bj bj bj e obrigada linda

  1. Rê,
    Muito linda!! Como advogada, posso dizer q Adoro seus looks para trabalhar. Vc aboliu o terninho preto. Ótimo!! Eu tb sou assim! Aliás, já era desde a época da faculdade, mas eu sofria mto preconceito por isso! Com vc tb era assim?
    Obviamente, q, qdo temos audiências, reuniões, não usaremos renda, oncinha, etc. Mas, no dia-a-dia q mal tem? Sabendo usar com elegância e conjugando com acessórios e sapatos mais formais acho super válido!
    Arrasou, amore!
    Bjbjbj.

    1. Aleee obrigada pela mensagem! Realmente terminho preto não combina comigo, ao menos por enquanto! Acho lindo e chic, mas não consigo usá-lo! Comigo sempre foi a mesma coisa! Sempre gostei de usar de tudo, principalmente o mix de podrinho com bacana e isso é diferente do comum, né?! Você falou tudo, para cada lugar podemos usar um certo tipo de look, mas não precisamos estar com cara de advogada diariamente, né?
      Amei! bj bj bj

    1. Melina que felicidade! Amei saber disso e fico feliz que gosta dos meus cabelos! Então, não faço progressiva não, ao contrário, eu adoraria que fossem mais enrolados! bj bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *