Look do Dia: vestido branco com corações para almoço com Gabriel Rabinovici!

Olá Gente!

Como estão neste final de semana?! Eu, infelizmente, tive que trabalhar bastante neste fim de semana e também estou fazendo um curso pela internet, ou seja, dois dias no maior estilo geek! Óculos no rosto, livros, canetas, canetinhas, processos e comilança…!

Bem, hoje eu quero mostrar para vocês um look que usei sexta-feira para trabalhar e almoçar com meu amigo Gabriel Rabinovici.

Toda vez que converso com leitoras e amigas através de e-mails ou trabalho com consultoria, eu bato muito na tecla que devemos encontrar nosso estilo e descobrir qual tipo de peça realmente amamos e nos sentimos bem! Claro, usar peças da moda é delicioso, mas não podemos viver de tendências, afinal, passamos a parecer cópias de outras pessoas, ou seja, sem personalidade alguma! Eu sempre aposto no mix do que realmente amamos e nos sentimos bem, com uma pitada do que está na moda ou daquele “tem que ter”da estação!

Estou dizendo tudo isso para contar que depois de anos e anos “batendo cabeça”e procurando looks que realmente me agradam, eu descobri que amo vestidos! Eu adoro camisetas, saias, rodadas, tops bacanas, shorts, e tudo mais, entretanto, o que eu realmente amo são os vestidos!

Toda vez que tenho uma situação um pouco mais especial, eu me socorro de algum vestido! Percebendo tudo isso, quando eu separei algumas roupas para doar, mês passado, eu encontrei alguns vestidos que estavam guardados e resolvi experimentá-los antes de desapegar! Meninas, reencontrei tanta coisa legal! Acabei com novas velhas peças, que estou amando!

O vestido que vou mostrar hoje deve ter uns 4 anos. O modelo do vestido até hoje é um dos meus favoritos, nem acredito que havia esquecido desta peça, confiram o “look do dia”:

look com vestido branco

 Meninas eu lembro o dia que comprei este vestido! Fiquei apaixonada pelo estilo e estampa! Repararam que é cheio de coraçõezinhos? Muito fofo…

re nunes

A bolsa escolhida foi a turquesa da Lu Zanon, que eu amo! Intagram da Lu Zanon: @luzanon

Brincando com os filtros:

Photo 07-04-13 02 14 53 Photo 07-04-13 02 20 40

 Gostaram do vestido?! Ele é uma graça né? Já o usei tanto! Lembro que já fui para a balada, trabalhei com ele, usei em jantares…! Até guardá-lo e esquece-lo…! Por isso, já aprendi a não “entocar”  mais roupa no closet e otimizar o que tenho!

Vestido Triton
Bolsa Lu Zanon (também encontradas na Star Assim)
Sapato Arezzo
Os acessórios são os do post de ontem, clique aqui para ver! 

Almoçamos no Senhor Temaki, em São Bernardo, bem gostosinho!

gabriel rabinovici
Eu e Gabriel

senhor temaki

#yummy Este é o combinado especial do chef, eu acho!
senhortemakiO que mais adorei no Senhor Temaki: um chá verde natural batido com limão que é servido gelado, delicioso, amei!

…e o almoço de sexta-feira foi assim…

Endereço Senhor Temaki:
Rua Ártico, 108, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Tel.: 4941-2251 

Gostaram do look? É tão gostoso reutilizar roupas do passado, né?

bj bj bj e ótimo domingo!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Q vestido lindo, Rê!!
    Q bom q vc o achou!! Kkk.
    Eu adoro “achar” peças perdidas no meu armário. Tão bom qto comprar uma peça-desejo.
    Amei!
    Bjo grande, diva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *