Look de viagem em Copenhagen

Bom dia!

É engraçado como ainda recebo pedido de postagem de looks! Eu estou numa fase que acredito ter realmente encontrado meu estilo, e este é bem distante da moda comercial atual! Eu estranho, pois sinto-me uma pessoa que tem um próprio estilo, entretanto, na minha opinião, não se trata de um estilo que desperte muito interesse…!

Quanto ao meu estilo, com certeza consegui compreendê-lo totalmente na Escandinávia. Eu sempre soube que gostava do estilo escandinavo, mas quando cheguei no Norte Europeu eu me encontrei! Sabe quando você olha para tudo e diz: “é isso”! Seja na moda, seja no decor, seja no lifestyle, eu compreendi que realmente amo e vivo o “scandinavian style”.

Aí vem a questão: o Scandinavian style é tão interessante?! Depende! Scandinavian é básico, é simples, tem linhas retas e cores básicas. Zero estampas. Tudo isso num contexto que me seduz! E é isso… Poucos são agradados assim…!

Bem, Agora que tenho meu estilo super super super definido (sim, são no mínimo 3 supers!), com certeza vocês passarão a achar que meus looks estão mais sem graça e com as mesmas cores básicas dos últimos tempos. Talvez até mais básicas… Pois sim, é isso que eu amo!

Não deixarei de usar estampas, afinal, posso ter algo no meu closet antigo, que me remeta ao passado que amo, ou posso ganhar de uma pessoa especial um presente toooodo estampado e usá-lo por carinho…! Mas comprar por opção, não acredito que o farei…

Se isso é uma fase? Pode ser que sim… Mas na real, acho que não! Faz tempo que eu tento me encontrar e de um tempo para cá, eu já sabia que era isso, mas eu não imaginava que o estilo que tanto amo, está inserido num contexto de uma região do planeta, a Escandinávia!

Bem, Copenhagen expressa tudo isso que eu tanto amo e eu fiz questão de fotografar cada detalhe para mostrar para vocês! O decor, a arquitetura e até as comidas típicas… Enfim, amo a Scandinavia!

Voltando ao look, eu já estava nesta pegada quando preparei a mala, aqui no Brasil! Tanto que no primeiro dia de Dinamarca, usei um look basicão, escolhido meio que automaticamente e com a maior cara de Copenhagen, preto e cinza.

As fotos, são de momentos especiais que passamos fotografando uma região maravilhosa de Copenhagen, Nyhavn: 

Nyhavn dicas copenhagenNyhavn mágica…! Um porto mágico, todo colorido e cheio de restaurantes…! Tão especial…o que fazer em copenhagenFotografamos o dia todo, numa espécie de workshop, com resultados incríveis…! 

osklen look
Fotografar é um dos maiores prazeres que tenho na minha vida e Copenhagen foi um presente!

Nyhavn copenhagenQue venham novos desafios e trabalhos como fotógrafa…! 

Look: Calça Urban Outfitters | Casaco Neiman Marcus | Tênis Aldo Londres | Gorro comprado em Viena 

Virão posts completos de Copenhagen e quem quiser dicas antes da publicação, me enviem por e-mail!

bj bj e bom feriado

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *