Look de viagem e dica de restaurante em Nova York

Olá gente!

Já que o fim de semana chegou resolvi postar um look básico que usei em Nova York e faz parte do meu cotidiano. Para complementar, segue uma dica de restaurante para um happy hour por lá, o Rue 57.

Voltando ao look, eu amo aquele shorts saia que foi febre coleções atras, mas que na minha opinião ficou mais interessante agora, quando deixou de ser comum. Eu amo a combinação básica de shorts branco com blusa estampada, não tem erro e combina com os dias mais quentes:

Processed with VSCOcam with m4 presetNova York é uma das cidades mais deliciosas para andar a pé, por isso o look tem que ser confortável! O verão em NY é quente e a cidade abafada, – assim, shorts com regatinha e tênis é uma combinação que não tem erro.

Processed with VSCOcam with m4 presetApaixonei por este Converse, ele tem spikes e é destruído, preciso fotografar de perto para mostrar aqui!

Processed with VSCOcam with m4 presetO colar Urban Outfitters foi outra aquisição que fiz na viagem e não desgrudei mais! Amo esta peça.

Look: camiseta Mannustore | shorts Zara | cinto e bolsa chanel | tênis Converse e Óculos Ray Ban para curtindooculos.com.br

Processed with VSCOcam with m4 presetDepois de passar o dia rodando pela cidade, conhecendo algumas galerias de arte e fazendo compras, resolvemos parar para tomar um vinho e beliscar um peixinho cru no Rue 57. O Restaurante é bem Nova York, frequentado por moradores da cidade, com um menu que mixa culturas de maneira deliciosa.  Ambiente perfeito para um Rose de Provence e um belisco no balcão.

Processed with VSCOcam with m4 presetToda vez que viajo, amo fotografar a arquitetura da cidade ou a arte espalhada pela rua. Sabe que foi a primeira vez que estive em Nova York e tirei completamente o foco das compras e baladas para curtir algo mais cultural. Caminhando pelas ruas fiquei impressionada com a quantidade de artes maravilhosas que passam batidas. Esta é a  LEDA AND THE SWAN, de Fernando Botero, 40 West 57th Street, Midtown Manhattan. Foi muito legal bater o olho na obra e de longe reconhecer que é um Botero!

Processed with VSCOcam with m1 presetNão resisto ao clique deste clássico!

Gostaram?

Endereço Rue 57:
Rue 57 is located on 60 West 57th Street
(corner of Avenue of The Americas)
New York, NY 10019

bj bj bj e ótimo final de semana

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

  1. Amei esses looks todos muitos lindos vou usar essas dicas para usar aqui no Brasil nos meus final de semanas pois trabalho com uniformes e vou pegar umas dicas para serem mas confortáveis nesse verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *