La Ville: Reconstrução Molecular e Esmalte da Semana!

Captura de Tela 2013-03-02 às 12.01.39

Olá meninas!

Que sábado delicioso de sol faz por aqui! E vocês estão bem?

Hoje quero contar para vocês que ontem, após o dia de trabalho como advogada, fui até o La Ville, para cuidar dos cabelos, sobrancelha e unhas!

Meu cabelo, que é super escuro natural, está bem claro e precisa de muitos cuidados!

Quem acompanha o blog sabe que tento tratar constantemente minhas madeixas em casa, entretanto, os cuidados profissionais também são fundamentais!

Ontem, o Fabio, técnico visagista lá do La Ville, recomendou-me fazer a Reconstrução Molecular, um tratamento que envolve produtos, aplicação de uma luz verde e massagem maravilhosa no couro cabeludo:

la ville mybestwish

A tal luz verde! Primeiro foi aplicado um produto para a reconstrução e depois a luz verde. A luz produz algum efeito top no cabelo – não sei exatamente qual, mas o Fabio explica direitinho enquanto aplica!

massagem na cabeça la ville

Depois vem a melhor parte: massagem no couro cabeludo! É simplesmente delicioso! Ele disse que ativa a circulação do couro cabeludo e melhora a qualidade dos cabelos por vários motivos! Eu garanto que a sensação é deliciosa! 

la ville

As minhas sobrancelhas estão bem marcadas e escuras, pois eu havia acabado de fazê-las com a Roberta, também profissional do La Ville. Eu comentei com a Ro que minhas sobrancelhas estavam muito “ralinhas”, então ela limpou-as e depois aplicou a henna. No dia em que se aplica fica escura assim, mas no dia seguinte já fica super natural!

tratamento la ville re nunes

la ville são bernardo

Look:
Vestido Forum
Sandalia 284
Anel e Brinco Vivara

O Fábio Blanco me explicou que escolheu fazer a reconstrução molecular em razão da necessidade de devolver ao cabelo tudo o que foi retirado com a descoloração. Ele falou que em cabelos descoloridos não adianta fazer somente hidratação. A reconstrução molecular também é indicada para quem tem perda de fios, problema no couro cabeludo, entre outros.

Sobrancelha: 

la ville sobrancelha

Adorei o resultado. Elas ficaram muito mais cheias!

Esmalte da semana – Raven Red 721, Revlon:

revlon raven red

esmalte vermelho revlon

Amei este vermelho queimadão, achei bem chic! Vocês gostam? A Monica, que fez minhas unhas, quem escolheu!

Telefone La Ville: (11) 4125-6258
Endereço La Ville: Av. Barão de Mauá, 313 – Chácara Inglesa  

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *