La Ville e o vício de ser loira!

Olá Gente!

Hoje estou aqui na ESMP fazendo um curso mega bacana, que vai agregar muito ao blog, e, em razão disso, não consegui deixar nenhum post pronto, mas aconteceu uma coisa bem legal e eu resolvi elaborar um post rapidinho! Ao abrir meu e-mail agora a pouco {não consegui ver meus e-mails direito desde quinta-feira!}, notei que haviam algumas perguntas sobre meu cabelo. Eu super clareei o cabelo na semana passada e na seqüência participei de alguns eventos e conheci pessoas muito queridas! Assim, acredito que em razão disso, algumas pessoas me encaminharam perguntas sobre esta mudança!

Eu estou na fase mais loira da minha vida e isso é bem diferente! Para quem já clareeia os cabelos deve entender bem o que estou falando! As necessidades de cuidados constantes; no meu caso a diferença com a pele {que ainda estranho muito}; a sensação que o cabelo virou um acessório, ou seja, algumas vezes combina com tudo e outra parece que só ele aparece e nada fica bom… Entretanto, ressalto que eu realmente pensei em tudo isso antes de tomar esta decisão!

É óbvio que meu cabelo está mais fraquinho e que é o momento de não bobear, ou ficará podrinho! Eu recomendo para quem quer clarear tanto quanto eu {meus cabelos são pretos}, preparar-se para usar e abusar de máscaras e cremes sem enxágües em todas as lavagens e, claro, ir ao salão e fazer aqueles tratamentos tops! Não se desespere ao clarear! Nos primeiros dias o cabelo fica fraquinho e frágil, mas usando os produtos certos, os óleos compostos, máscaras e tudo mais… não haverá total destruição!

Para ter uma idéia, nos primeiros dias pós-clareamento, meus cabelos estavam com as pontinhas frágeis e embaraçando muito, aí, passei a usar ampolas, máscaras e cremes e já estão voltando ao normal! Esta semana postarei as dicas de produtos, ok?!

O resultado do cabelo:

la ville blogClareei no dia do evento da Arezzo e amei demais… 

la ville são bernardoDiferentemente de outras vezes, eu “subi” bem a cor, quase até a raiz e estou amando o resultado. O fundo ainda é mais escuro, até porque eu gosto do efeito “largadinho” que a raiz escura proporciona!

la ville sbcNão é fácil conseguir clarear um cabelo tão escuro quanto o meu, sem ficar laranja! Para chegar o tom que foge do laranja tem que procurar um profissional que realmente entenda de cor! Meu cabelo alaranjado muito fácil e o Henrique consegue um tom bem diferente, amo!

la ville henrique la ville endereço Aquela super escova para valorizar! Eu sou bem do cabelo natural e amo cabelo bagunçado, mas para algumas situações a escova mais elaborada é tudo!
esmalte illamasqua O esmalte da semana…!
esmalte blog pinkSemana passada eu tive alguns lançamentos de coleções de primavera e verão e resolvi usar uma cor mais alegre, o “pinkão”! Curtiram? Este emalte illamasqua é incrível, dura demais nas unhas.  

Gostaram do resultado?

Nos próximos posts eu mostrarei o cabelo do “dia-a-dia”.

Telefone La Ville: (11) 4125-6258
Endereço La Ville: Av. Barão de Mauá, 313 – Chácara Inglesa
No Instagram: @la_ville

Meu cabelo foi feito pelo Henrique e Victor.

bj bj bj e ótimo sábado, agora vou retornar ao curso…!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *