Jeans Rasgado | Jeans Destruído | Jeans Podrinho… amo todos!

jeans destruído como fazer

Olá amiiigas!

Esta semana postei um look no instagram com um jeans super destruído e recebi alguns pedidos por e-mail de dicas para rasgar as calças. Eu sou muito fã de jeans destruído, tanto dos mais podríssimos, quanto dos levemente destruídos… o que quase nunca uso é calça intacta!

Para mostrar os destruídos que mais amo e acredito que sirvam de referência na hora de passarmos a tesoura em nossas calças, separei alguns jeans que estavam guardados na minha pastinha.

O primeiro look {acima do texto} é um dos que mais amo! Jeans colarinho, largo com rasgados no joelho, lindo né?

Outro detalhe, é que prefiro os destruídos e rasgados que nós mesmas fazemos, não sou muito fã daqueles destruídos que já compramos prontos, acho muito certinho…!

jeans rasgado lookAdoro assim, com as aberturas bem grandes… principalmente no joelho

jeans rasgado calçaEste é lindo demais! A barra virada é outro detalhe que faz toda a diferença

jeans cortadoAdoro este modelo, dá para perceber que foi ela quem fez o destruído! Corte feito em casa e barra cortada mais certinha, perfeito!

jeans destruídoEste aqui tem um pouco de cara de “feito na fábrica”, mas acho legal a referência do totalmente rasgado…!

jeans rasgado imagemEste é o mesmo caso do anterior! Uma opção interessante para quem não tem paciência para rasgar a própria calça… Mas ainda prefiro aqueles menos certinhos…

calça jeans rasgada lookEste é o meu que comentei! Sou louca por ele, bem bem destruído! Desculpe pela foto ruim, mas não achei outra imagem…

Agora, para nos ajudar, um truque bem legal com a pinça:

como rasgar jeans

Bem legal né?

bj bj bj e ótima semana

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *