Fiquei Loira! por Henrique do salão La Ville

la ville blog henriqueOlá Meninas!

Esta semana resolvi mudar! Pensei, estudei, olhei milhares de inspirações e resolvi “ficar loira”! A minha sensação é que ficar loira não é simplesmente tingir os cabelos, é questão de “incorporar”tudo que envolve as claras madeixas, ahaha. Brincadeiras a parte, sei que os cabelos loiros necessitam de muitos e muitos cuidados, por isso pensei bastante antes de me jogar nas mexas!

Para clarear meus cabelos escolhi o Henrique (Instagram @henriquedoliver) do salão La Ville (Instagram @la_ville), pois já havia visto o trabalho dele e amado demais! O Henrique consegue uma tonalidade nos cabelos maravilhosa, e faz um tratamento para que eles não fiquem quebrados, que realmente funciona!

O resultado:

la ville são bernardo

Bem loira, vocês gostaram?

luzes ombre

la ville sbc

re nunes e henrique la ville

Eu e o Henrique, meninas ele é sensacional! Mega competente, ótima conversa, profissionalíssimo! Amei!

henrique la ville e re nunes

20130118-004414.jpg

O Henrique fez uma espécie de “ombré hair” com mexas bem claras.
Quanto ao procedimento, o Henri pegou mexinhas bem fininhas pelo cabelo todo, nossa ele tem muita paciência!

Para tratar, assim que conseguiu o tom desejado, ele fez a reconstrução da Keune e avisou-me que terei que cuidar muito mais, principalmente retirando as pontas estragadas! Tentarei, juro!

calça onça le lis blanc

Meu look:
Camiseta Mannustore
Calça Le Lis Blanc
Cinto Hermès
Bota Arezzo

Me contem se gostaram da versão loira, please?

Roberta, parabéns pelo La Ville, todos os profissionais são maravilhosos!

Telefone La Ville: (11) 4125-6258
Endereço La Ville: Av. Barão de Mauá, 313 – Chácara Inglesa  

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

18 comments

  1. Ficou lindoooo, adoro esse tom.. mais platinado!
    Tive cabelo loiro por 8 anos, mas por um erro do cabelereiro acabei voltando a ser morena novamente e a sensação de ter cabelos macios com brilho e pontas perfeitas.. me conquistou novamente.. ahahahaha.. é preciso ter muito cuidado com o cabelo loiro principalmente para não cair nos tons loiros “amarelados”.. horríveis!
    Bjs

    1. Gisela, obrigada linda, amei! Sabe que comigo aconteceu a mesma coisa! Até meus 23 anos eu era mais loira, depois com a moda das californianas deixei o cabelo escurecer e ficou super fácil de cuidar! Um brilho natural incrível! Mas agora resolvi mudar um pouco, o que é uma delícia, né? Vou cuidar muito muito muito! Por favor, quando vc perceber que está ficando deste jeito amarelado, comente, pois já percebi que temos o mesmo gosto para o tom!
      Obrigada pelo comentário e bj bj bj

      Rê Nunes

  2. Amiga linda, já comentei no insta, mas hoje vim aqui correndo para ver se você tinha colocado mais fotos! haha.
    Ficou lindíssima a nova cor!!!
    está gatona loirona, mais ainda!!!
    Aprovada.
    Beijão.

  3. Gosto muito do seu estilo Re. Que calça bonita, gata. Também tenho cabelo escuro e queria muito o tom do seu, mas tenho progressiva, será que rola? Vou até o salão conversar com ele, adoro todas suas dicas. beijos

    1. Viviane o Henrique é incrível, certeza que ele vai super te orientear! Amei que gostou! Ah, meu cabelo é muito muito escuro, se ele conseguiu no meu acredito que no seu será muito mais fácil! bj bj bj

  4. Renata não sei se você lembra de mim do coração de jesus, mas tenho o cabelo descolorido des do colégio, se quiser que te ajude com dicas eu te ajudo.

    Seu cabelo está perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *