Dicas de Produtos: Initialiste da Kérastase

Hi Girls!

Hoje quero contar sobre um produto que estou usando há 1 mês e ainda não posso confirmar se realmente é tudo isso que promete!

como usar initialiste kerastase

Vocês já ouviram falar sobre o Initialiste da Kérastase?

Bem, no final do ano eu fiz um cruzeiro no qual havia um entendido em Kérastase. Como estava {ainda estou) empenhada em cuidar das madeixas e deixa-los um pouco mais natural, aproveitei para conhecer os lançamentos e o mais falado era o tal do Initialiste!

Segundo o especialista do navio, o Initialisti é um sérum para cabelo que passou anos e anos sendo desenvolvido {tá mais realmente não é prova que funcione!}. Parece que o objetivo deste sérum é regenerar a fibra do cabelo, melhorando a qualidade do fio, principalmente dos fios que estão nascendo.

Bem, o motivo pelo qual resolvi investir no produto é que eu quero voltar a deixar grande parte do meu cabelo na cor natural e sem química, apenas com poucas luzes no comprimento e, tendo em vista que, exagerei no clareamento nos últimos meses, meu cabelo estava gritando por ajuda!

Quando eu perguntei para algumas amigas que haviam usado ou ouvido falar sobre o produto a maioria criticou o método de aplicação e visto “acho” que acertei, resolvi contar aqui antes mesmo de ter certeza do resultado!

O tal método de aplicação! Como meu cabelo estava mega destruído e pretendo ressuscitar minha cor natural, foi recomendada a usá-lo 2 a 3 vezes por semana da seguinte maneira: aplicar 4 a 5 gotas (medidas com o conta-gota) do produto, nos cabelos devidamente lavados e condicionados, mas ainda  molhados. A aplicação das tais gotas deve ser feita no couro cabeludo, espalhando com suaves massagens com os dedos.

Como 4 a 5 gotas não serão suficientes para a cabeça inteira, o profissional Kérastase recomendou-me diversificar a aplicação, priorizando certas partes a cada vez, mas sempre lembrando de aplicar na principal divisão dos cabelos, no meu caso no meio da cabeça!

A aplicação não é tão complicada quanto me disseram, até porque as tais 4 a 5 gotas não são suficientes para  passar tanto assim, nem dá muito trabalho…

O resultado: o produto não pesa, não deixa a raiz oleosa, é super ok! Eu estou com a raiz natural e amo quando meu cabelo fica assim. Meu  cabelo está super brilhante e macio! Ok, é cabelo sem química, então eu realmente não posso afirmar que foi só o produto!

De qualquer maneira usarei o produto até o final e depois retorno aqui para contar o veredito ok?!

initialist kerastase como usar

Eu paguei 110 dólares (ui…)

É isso! E aí alguém também já usou? Estou super curiosa para saber os resultados!

Bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

  1. Já estou usando o terceiro frasco desse produto e percebi bons resultados. Faço descoloração em meus cabelos desde os quinze anos e agora estou com 40. Além de parar por completo a queda ainda deixou meu cabelo como se tivesse meus 15 anos novamente . Realmente é excelente o único problema é seu custo alto. Mas vale a pena para quem quer devolver os anos perdidos pelo cabelo. Eu não conto bem as gotas, pego duas ampolas e espalho pela cabeça toda 3 vezes na semana . Depois massagio.

    1. AMODOROOOOOOOOO os produtos no geral da Kerastase E usufruo também do Initialiste Realmente faz milagres aos meus Bblos AMEI E os resultados sao excelentes Tambem notei nitidamente o crescimento dos fios estao mais sedosos Uma MARRAVILHA!!! Estou satisfeita e já estou no 4. Bzoooooooo!!! Ale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *