Dicas de Cuba: O que fazer em Havana

Olá!

Hoje postei no Canal do Youtube mais um vídeo sobre Havana, umas das cidades mais divertidas e incríveis do mundo!

Assista ao vídeo, inscreva-se e confira abaixo as observações que anotei com as melhores dicas sobre Havana, principalmente Habana Vieja:

E para facilitar a vida de quem estiver organizando sua viagem para tal destino, eu listei alguns dos Pontos Turísticos que você deve visitar quando em Havana, anota aí:

♥︎ Pontos Turísticos que visitamos no vídeo:

– Malecon: Andar pelo calçadão que cruza a cidade. Se você gostar de correr, está aí a melhor opção.
– El Floridita: a clássica esquina do Daiquiri. Um dos lugares perfeitos para escutar histórias sobre Hemingway e uma boa música cubana! A bebida é bem cara e o lugar totalmente turístico, mas mesmo assim delicioso.
– Bodeguita del Medio: outro clássico de Havana. O Mojito mais famoso do mundo! Um lugar mais simples, recheado de turistas de todos os lugares do mundo.
– Hotel Ambos Mundos: vá ao Rooftop com bar e curta a ótima vista. Hemingway morou no hotel e é possível visitar o quarto dele, entretanto para entrar no quarto tem que pagar.
– Loja da Fábrica de Charutos Partagás: loja clássica e linda, ótima para se visitar, comprar charutos com segurança (na cidade tem muita oferta de charuto falsificado, cuidado!). Detalhe que a loja passa Cartão de Crédito! Uma raridade em Havana.
– Havana Club: para fumar o clássico Charuto Cubano Original, tomar um bom rum e conhecer pessoas!
– La Vitrola: bar descolado, menos clássico, com música boa, bebida cara e ótima comida. Fica numa região linda.
– Plaza Vieja: linda! Cheia de prédios históricos, Museu de Fotografia, bares…
– Habana 1791: Fábrica e loja de Perfume linda e com cheiros incríveis.
– Hotel Florida: lugar excelente para uma parada no meio do agito de Havana Vieja. Tem um bar e internet (naquele esquema do cartão de turista).
– Museu do Chocolate: chocolates deliciosos! Não desista em razão do atendimento, apenas entre no clima e relaxe. Experimente o chocolate gelado batido, é sensacional.
– Rooftop do Hotel Manzana Kempinski: O Hotel mais novo de Havana é surreal. Claro que foge totalmente da raiz cubana, mas é uma ótima opção para curtir a vista da cidade num ambiente de luxo.
– Walking Free Tour: TEM QUE FAZER! Nos encontramos com os guias no Central Park e de lá percorremos com a Teresa, guia fantástica, toda Havana Velha, por quase 4 horas. Ela contou detalhes históricos e nos passou muito conhecimento, foi o melhor passeio!
– Paseo del Prado: calçadão lindo que já foi um lugar de luxo em Havana. Delícia andar por ele e observar o movimento da cidade e das casa ao redor.
– Rooftop do Hotel Inglaterra: Com música cubana, bebida mais barata e vista sensacional, o Hotel Inglaterra é histórico, tem que ir.
– Ande de Côco-Taxi: melhor maneira de economizar com transporte em Havana! Como não há transporte público para os turistas, transitar por Havana custa uma fortuna e dependendo da distância vá de Côco-Taxi! É muito divertido.

✰ Para mais vídeos de CUBA acesse a Playlist: http://bit.ly/playlist_cuba

♦︎ Hotel que ficamos em Havana: Saratoga

✽ Companhia Aérea que voamos SP – Havana: Copa Airlines com conexão no Panamá

☛ INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.bit.ly/youtube_renunes

★ Instagram @renunes.com.br https://www.instagram.com/renunes.com.br

★ Instagram @tatalazzuri https://www.instagram.com/tatalazzuri

Qualquer dúvida deixe seu comentário que adoraremos ajudá-lo (a)!

bj bj e ótima viagem

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *