Pool Party Encore Beach Club – Las Vegas

Rê Nunes

A dica de Las Vegas de hoje é sobre pool party. Resolvi fazer este post para mostrar um pouquinho de uma pool party em Las Vegas. Acredito que muitas pessoas imaginam que as pool parties em Las Vegas são tipo uma micareta, com todo mundo se agarrando (eu pensava um pouco isso!). Bem, não é bem assim. Esta pool party é super civilizada! As pessoas são educadas, o DJ que estava tocando era sensacional, o ambiente super tranquilo, entretanto bem bem cheia!

Eu recomendo muito, quem quiser uma baladinha diferente em Vegas, ir tranquilamente a esta pool party, que é demais!

No Encore Beach Club é possível escolher entre três opções de “pulseirinhas”, que assim se dividem:

A primeira seria a entrada simples, na qual se transita livremente pela piscina, com direito à toalha.
A segunda dá direito a escolher um daqueles pufes gigantes. Eles são super confortáveis e é uma ótima opção para ter um lugar de apoio, deixar as coisas, sentar, tomar um solzinho…, eu recomendo.
A terceira, que sem dúvidas seria a mais bacana, são uns “camarotes” bem estruturados, com televisão, bebidas inclusas, alguns até com piscina privativa. Porém é recomendado para quem estiver em turma, o preço é bem alto!

Os tais camarotes lá no fundo


Um pouco do style da pool party, bem diferente do que estamos acostumados:


90% das mulheres combinam salto bem alto com o biquinão, é, no mínimo, “diferente”!!! O animal print imperou na festa…

 Vários homens arriscam o color blocking, ui…

aflitivo, não?

bj bj e até!

Mais posts sobre este assunto:

8 comments

  1. ola, gostaria de saber como comprar o convite para o encore beach club, compro antes de alguma maneira ou somente na hora?pelo site deles eu naum consegui, obrigada.Camilla

    1. Camilla tudo bem? Eu comprei na hora mesmo! Na verdade estava hospedada no Wynn, então não precisei comprar, apenas apresentei a chave do quarto! Acredito que a melhor maneira é ir até o hotel encore ou wynn antes ou ainda na própria entrada do club! bj bj

    1. Cris acho que consegue sim! Não me pediram documento algum, entretanto eu estava hospedada no hotel! Mas acredito que vc possa entrar sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *