Dica de Whey Protein: IntraPro da Gaspari Nutrition

Captura de Tela 2013-03-12 às 01.34.13

Olá Gente!

Eu já comentei várias vezes aqui no blog o quanto sou fã de Whey Protein e que acho fundamental consumi-lo, principalmente quando estou tentando emagrecer ou manter a forma!

O meu whey favorito era o Muscle Milk e eu nem arriscava comprar outro. Entretanto, há alguns meses está difícil de encontrá-lo e desta vez pedi para o vendedor da loja de suplementos me sugerir alguma proteína de qualidade e saborosa! Ele me sugeriu o IntraPro, uma proteína isolada, cheia de promessas…!

Eu nunca acredito que proteínas isoladas são saborosas, entretanto esta me surpreendeu! Esta proteína é DELICIOSA! Eu experimentei somente a de chocolate, que é demais! Eu tenho batido-a com leite desnatado e muito gelo. O segredo está em deixá-la batendo um pouco mais no liqüidificador. Ela fica com uma consistência mais firme, dá até para comer de colher!

whey protein intrapro

Para quem quiser saber as informações técnicas desta proteína:
dica de proteína

Objetivando diminuir as besteiras que como no dia-a-dia, tenho optado por algumas receitas com proteína, como panquecas e bolinho de caneca. Assim que eu descobrir a medida exata de ambos eu contarei para vocês. Por enquanto estou fazendo tudo no “chute”, mas está dando certo!

O laboratório da proteína é o Gaspari Nutrition.

bj bj bj e contem se possuem algum whey favorito ou se já provaram este!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Rê adoro seu blog leitura diária, mas essa proteína não engorda
    Meu marido toma whey e fico com medo de engordar pois preciso perder 3kgs
    Bj e obrigada

    1. Olá! Então, eu não acho que proteína engorde, entretanto eu vou contar como eu tomo! Claro que não sou técnica nem nada, então é só um “relato real”!!! Eu substituo alguma refeição ou lanche pela proteína, ou tomo na sequencia do treino pesado. De mannhã faço um shake mais reforçado com aveia, linhaça, chia, enfim, os grãos que tiverem em casa. Depois do treino mais forte, geralmente 2 vezes por semana, eu tomo a proteína. E atualmente, já que estou evitando o doce, tenho feito algumas receitinhas substituindo o achocolatado pelo whey, já que é uma fonte de proteína! Na verdade, se tomado demais, acredito que engorde sim, o certo é dosar e fazer as “substituições”!

      Espero ter ajudado! Me conte se consegui explicar, tá?

      bj bj bj

      Rê Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *