Dica de Viagem: Paris

rio sena com familia

Olá gente!

Esta semana está corridíssima, de uma certa maneira que adoro! Além de muito trabalho, a organização da próxima viagem de férias tem me deixado na maior agitação .

Bem, o próximo destino está super decidido e em breve contarei aqui no blog. Eu sou daquelas que organiza cada detalhe da viagem e ama planejar desde os lugares a serem visitados, até mesmo os restaurantes, estudando principalmente a história do lugar…

Agora quanto ao post de hoje, esta semana senti a maior vontade de voltar a uma das cidades que mais amo: Paris, sempre linda.

Minha ultima estadia em Paris foi deliciosa e numa das tardes resolvemos curtir às margens do Sena, que fica super agitada. Pessoas se encontram, acontecem eventos e até mesmo uma baladinha embaixo da ponte!

Na tarde em destaque aproveitamos para ir ao Le Bon Marche fazer umas compras (o Le Bon Marche é muito próximo ao hotel favorito dos meus pais, K+K, e sempre tem ótimas promoções, adoro!), depois resolvemos caminhar até às margens do Sena, sentido à Torre Eiffel.

Algumas fotos tiradas neste entardecer tão especial:

dica de parisMinha Mãe e eu no maior clima turista…

torre eiffel paris dicasAh, a torre… o céu estava especialmente lindo nesta tarde…

dica de viagem com os paisOs amores da minha vida… eles me fazem tão feliz!

carrossel-torre-eiffel copy…fora do foco, mas adorei: Carrossel da Torre Eiffel.

viagem dicas parisNo caminho de volta havia uma freirinha super bacana na beira do rio. Uma pena que minha bateria da câmera havia acabado e não fotografei… Nesta freirinha eu comprei um mapa mundo lindo, coisa de 5 euros, que já coloquei moldura e hoje decora meu quarto. Ficou demais e é bem especial!

paris rio senaNas margens do Sena estava rolando um evento de moda muito bacana, com desfile e lançamento de coleção de algumas marcas francesas.

rio sena eventos…moda é sempre interessante de se ver…

dica de viagem paris blogE assim terminamos mais um dia incrível na Cidade Luz!

Saudades de Paris, uma cidade para voltar todos os anos…!

Look: Vestido e Jaqueta Zara | Sapatilha Tory Burch, Bolsa Chanel, Óculos Ray Ban.

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

  1. Re
    A última vez que fui para lá.. fiquei meses fazendo meu roteiro, adoro pesquisar tudo também! Minha irmã tinha um congresso na cidade e não poderia me acompanhar ao longo do dia – então pude escolher cada cantinho que queria conhecer.
    Para melhorar.. escolhi a trilha de Amelie Poulain para me acompanhar pela cidade e foi perfeito! Você já fez uma “trilha sonora” para suas viagens?! Sensação inexplicável quando você escuta a trilha novamente.. é como sentir um cheiro e lembrar de algo!
    Beijos e boa viagem para você! Adorei as fotos..
    * Esse final de semana tem roteiro de férias por aqui também.. ahahaha..

    1. Gisela, tudo bem? Amo fazer o roteiro, acho uma parte deliciosa da viagem! ai quero muito conhecer esta trilha, que demais! Quanto à trilha sonora, não pode faltar, amo! É exatamente o q vc disse, onde estou e escuto a música, parece que me transporto para o lugar! A última de NY são duas músicas que ao escutar, parece que retorno para lá! Obrigada por tudo, comentário e carinho sempre! E vc, para onde vai? bj bj e até

      1. Renata
        Vamos para o Chile descansar um pouco, depois seguimos para o deserto do Atacama e quando retornar para Santiago queremos fazer um trekking nas cordilheiras. Vamos ver o que vou conseguir fazer, porque sou completamente bebada nas alturas.. ahahahah.. dou dois passos e quero desistir do mundo.
        Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *