Dica de Santiago de Compostela – partindo da Cidade do Porto

Olá gente!

Hoje eu consegui subir mais um vídeo no Youtube, seguindo a saga de tentar ter um Canal e objetivando melhorar qualidade das postagens – muita calma, este ainda está longe de ter boa qualidade, mas estamos focados em melhorar na próxima, promessa.

Sobre o tema do vídeo de hoje, escolhemos falar sobre como sair da Cidade do Porto (Portugal) partindo para Santiago de Compostela (Espanha) de carro! Uma viagem que recomendamos para quem estiver no Porto, afinal, 2 dias em Santiago de Compostela serão suficientes para curtir e tornar a viagem muito mais especial.

Agora, segue o vídeo com as 7 principais Dicas de Santiago de Compostela e já peço para que se inscrevam no Canal, curtam e compartilhem. Na sequencia, um resumo das principais dicas, confira:

1. Para ir para Santiago de Compostela, saindo da Cidade do Porto: Alugue o carro na Estação de Campanhã, na Cidade do Porto. A viagem dura em torno de 2:30 horas de carro e a estrada é excelente. Vá de Portugal à Espanha de carro.

2. Dica de Hotel em Santiago de Compostela: Eurostars Gran Hotel – Santiago de Compostela. Preço legal há 20 minutos caminhando do Centro. Tem estacionamento grátis e excelente café-da-manhã. https://www.hoteis.com/ho218801/euros…

3. Alugue o carro na Avis com GPS. Peça que seja o roteador, funciona super bem e dá para usar internet a viagem toda.

4. Dica de Restaurante em Santiago de Compostela: A Taberna do Bispo. http://www.atabernadobispo.com

5. Vá à Missa, num dos dois horários diários (manhã e fim do dia), curta a praça que tem a fonte: Plaza de las Platerías.

6. Faça compras na loja Flying TIGER. Compre lembrancinhas religiosas da cidade e Livros sobre Santiago de Compostela.

7. Santiago de Compostela não é só religião e peregrinação! Trata-se de uma cidade universitária com muita diversão.

Gostou?

Qualquer dica que precisar entre em contato através do e-mail: renunes01@gmail.com.

bj bj

Rê Nunes

 

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *