Dica de produtos para os cabelos: Gliss Schwarzkopf

Rê Nunes

Olá!

Dica de produtinhos mágicos para os cabelos!

Pessoas, eu comprei o shampoo e a máscara Gliss da Schwarzkopf (marca a qual não sei pronunciar o nome…!) num supermercado em Paris. Escolhi os produtos na sorte, ainda não havia usado nada desta linha.

Resultado: estou apaixonada por toda a linha! Também comprei o óleo e o spray de brilho, mas ainda não conclui se eles são realmente maravilhosos, pois só o shampoo e a máscara já estão deixando meus cabelos mega macios!

Eu paguei um valor realmente honesto, mas ainda não sei quanto custa aqui no Brasil.

Para quem tem os cabelos bem bem ressecados, como o meu, com certeza vai amar!

gliss schwarzkopf
Bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

  1. Rê, querida, amei a dica!!
    Vc, ainda, não falou das bolsas que comprou!! Vc conseguiu comprar na Chanel, de Paris?
    Há diferença de preço, entre os países?
    Em Setembro, estou indo para lá. Já queria me organizar, então, suas diquinhas irão me ajudar mto!!
    Bjbj, minha querida amiga do IG, kkkk.
    Alê.
    Alefredo.

    1. Oi Ale! É verdade, ainda não postei nada sobre as bolsas! É que uma das malas ainda está na casa da minha mãe! Bem, já adianto que é uma Stella MacCartney que vou postar loguinho no blog, uma Miu Miu linda e uma clutch Gucci! Estou apaixonada pelas compras!!! Quanto à Chanel, me apaixonei pela Miu Miu e deixei a Chanel para lá… eu não iria passar horas na fila para entrar numa loja lotada e ser mal atendida… desisti! Quanto à diferença de preços, eu não tenho certeza! Em Lisboa, por exemplo, encontramos Chanel numa Multimarcas. Como não havia nenhuma bolsa que me apaixonei, não reparei exatamente nos valores. Em Londres são Libras, mas tive a impressão que o valor final era mais alto que Paris e Itália. Eu acho que Paris e Itália possuem os mesmos valores!

      Me conte, para que países você irá? Algumas marcas são imperdíveis, como Zara, que possui peças que muitas vezes não chegam no Brasil!

      Ale, qualquer coisa me mande um e-mail no renunes01@gmail.com, mas tentarei elaborar os posts o quanto antes!

      bj bj

    1. Dani, eu fiquei na maior dúvida entre a linha preta ou a amarela, acho que acertei então! Mas como disse no post, meu cabelo é muuuito seco! Pode deixar que me programarei para conhecer Malta sim! Ano que vem com certeza irei à Europa novamente! bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *