Dica de Nova York: Grand Central Station

 

dicas de new york blog

Olá gente!

Hoje postarei sobre um lugar em Nova York que ainda não havia visitado até esta última viagem, mas sempre tive muita vontade de conhecer!

Eu já estive em NY 4 vezes e confesso que nas viagens anteriores eu estava mais preocupada em fazer compras e curtir a balada, do que realmente visitar locais bacanas, culturamente falando!

Enfim, tudo acontece na hora certa e nesta última e penúltima visita à cidade eu aproveitei para conhecer museus e locais turísticos que, ou ainda não conhecia, ou tinha apenas passado, sem me preocupar muito em conhecer mais profundamente!

Neste contexto, como disse acima, hoje quero mostrar um pouco da Central Station, a estação de trem mais linda que já estive!

central station new york

lustres central station nyOs lustres são incríveis! Sou apaixonada por lustres e luminárias.

grand central station ny dicas

Dentro do Grand Central Station existe a loja da Apple mais linda que já estive! Mesas com produtos apple e vendedores uniformizados misturam-se com o lindo ambiente.

Eu tive um problema com meu iPhone, que parou de funcionar durante a viagem, e lá pude ser atendida em uma consulta e recebi um telefone novo!

apple grand central station

dicas de nova york

apple central station

 O Grand Central Terminal é um terminal ferroviário e metroviário, que localiza-se na 42nd Street & Park Ave e foi inaugurada em 1903, com o nome Grand Central Station.

Gostou? Para mais dicas de Nova York, clique aqui!

bj bj bj e ótima semana

Mais posts sobre este assunto:

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *