Dica de máscara para cabelos danificados: Masquintense Kérastase

dicas cuidados cabelo

 

Olá girls!

Eu continuo empenhada em cuidar dos cabelos e restaurar os danos causados pelas últimas tinturas!

Como já contei aqui, clareei demais as madeixas e acabei destruindo parte dos meus cabelos, principalmente as pontas!

Para evitar ter que corta-lo bem curtindo, passei a cuidar intensamente em casa mesmo, experimentando novos produtos e usando clássicos que amo!

Entre os clássicos que mais amo e não vivo sem está a Masquintense da Kérastase. Eu sou totalmente viciada nesta máscara e uso-a ao menos 1 vez por semana.

Mesmo meu cabelo estando mais fino, em razão do excesso de descolorante, eu costumo usar a máscara para cabelos grossos e gosto muito do resultado.

O uso é bem fácil: é só lavar, aplicar a máscara, deixar por 5 minutos e pronto. Ela é bem densa e mega hidratante, um pouquinhozinho já é suficiente até para cabelos volumosos e em grande quantidade como os meus.

*Ah, com esta máscara eu também uso um “truquezinho” não muito recomendando por alguns cabeleireiros, mas que eu adoro: depois dos cabelos lavados eu deixo um pouquinho da máscara como um condicionador sem enxágüe e só a retiro na lavagem seguinte. O cabelo fica pesado e estranho durante o período da aplicação, mas quando retirada fica demais de macio!

Onde encontrar: Bella Cosméticos em São Bernardo, valor: R$ 285,00 a grande.

E então, vocês também curtem a Masquintense? Algum produto para recomendar? Se sim, me envie um e-mail no renunes01@gmail.com.

bj bj

Rê Nunes

 

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *