Dica de Beleza: cuidados com a pele durante o vôo e em Las Vegas

dica-de-produtos-theracne-strivectin-bepantol

Olá gente!

O assunto ainda é Las Vegas, mas as dicas de hoje também podem ser usadas para várias outras viagens!

Bem, em Vegas tudo é lindo e tudo é festa, entretanto existem algumas dicas que acredito serem imprescindíveis para que a viagem não acabe em alergias, nariz machucado ou lábios sangrando… dramática, né? Mas juro que é veradade!

Aprimeira vez que estive em Vegas, sofri demais com o ar seco! Por mais que tenhamos noção que lá é deserto, eu não imaginei que o ar seco, misturado  com o excesso de ar condicionado pudessem me fazer tão mal! Viajar de avião já é bastante prejudicial, somados ao clima extremamente seco e ac o tempo todo, não há pele que resista!

Por mais que seja delicioso chegar em outro país e passar numa farmácia para comprar os produtos do local (sempre faço isso!), eu assumo que passei por uma experiência nada bacana quando estive em Vegas pela primeira vez, sofri alergia nas pernas e braços em razão de um creme, e ainda, tive as narinas totalmente machucadas e, em decorência de tudo isso, passei a carregar meus “produtos sagrados de viagem!”, evitando incidentes.

Os meus produtos favoritos:

dicas-de-las-vegas

Emoderm: 

o Emoderm da Theraskin é o meu hidratante favorito! Ele é mega hidratante e perfeito para lugares extremamente secos! Usei-o todos os dias durante a viagem e senti que a pele resistiu muito mais ao ar condicionado, avião e clima de Las Vegas! Recomendo muito! 

Eye Drops: 

a sensação de olhos secos é terrível! Este colírio aliviou muito a sensação de olhos secos em Vegas.  

Bepantol: 

não sei viver sem! Já no avião recomendo passar na área dos olhos, bigode de chinês, lábios e, até, narinas, para evitar o ressecamente extremo! As minhas olheiras ficam menos piores quando uso o Bepantol na área dos olhos. Recomendo continuar a aplicação ao dormir no ar condicionado. 

Theracne Gel Creme Hidratante Facial:

o hidratante facial que mais amo! O único que não me dá espinhas e que mantém minha pele macia, sem obstruir os poros ou dar aquela sensação de gordurinha…! Amo muito e usei-o todos os dias e noites durante a viagem, realmente funcionou, minha pele sofreu muito menos do que das outras vezes! 

StriVectin-SD: 

eu nem acredito que meu último StriVectin está acabando! Sou louca por este creminho para área dos olhos! Ele melhora muito minhas marcas de expressão e deixa a pele com uma textura muito bacana! Infelizmente lançaram uma nova fórmula que me causou alergia. Este pretinho é perfeito, mas nunca mais achei para comprar… triste!!!

Retinage: 

creme para as mãos super potente! Impossível ficar sem cremes para as mãos no clima desértico! É aflitivo ficar com a mão toda ressecada ou rachada! Este creme além de incrível tem um tamanho perfeito para carregar na bolsa!

Eu considero estes produtos de extrema necessidade para viagens mais longas! É melhor não arriscar experimentando algo que possa causar alergia ou correr o risco de ficar com o nariz tão ressecado ao ponto de sangrar (é terrível e comum!).

Ah, tem muita gente que usa a vaselina para hidratar, mas eu ainda prefiro o Bepantol! Uma camada bem fininha é praticamente invisível!

Gostaram das dicas?

Algum produto para recomendar?

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

9 comments

  1. Re, sou viciada em bepantol. Passo na região das olheiras antes de dormir, nos lábios antes de passar um batom…utilizo também como cicatrizante nos machucadinhos do dia a dia. Vivo ralada, kkkk. E ele é um santo remedinho para cicatrização de tatuagem né? Adorooooo. Estou para testar o bepantol para o cabelo. Bjs

  2. Adorei a dica do hidratante corporal. Eu tenho alergia a tudo que tem muito perfume, victoria secret não posso nem pensar em usar. Re adoro suas dicas, beijos

  3. Olá Rê.
    Estive lá em fevereiro e sofri muito. Fiquei com o pescoço todo aspero, coçando, um horror.
    Comprei um creme lá, mas não adiantou.
    Em NY melhorou um pouco.
    E os choques? Nossa, LV e NY são as cidades dos choques.
    A única coisa boa é que o cabelo fica lindo em Vegas.

    Vendo suas fotos lembrei da minha viagem.
    Adorei Vegas.

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *