Desafio Pharmaton: está chegando mais uma prova!

Olá!

Momento para falar em corrida!

O Desafio Pharmaton está chegando ao fim e os treinos já estão voltados para a prova que acontecerá no dia 21 de outubro.

Entretanto, eu vou ter que treinar muito mais do que estava imaginando, já vou explicar o motivo!

Eu comentei aqui no blog algumas vezes sobre a Maratona de Revezamento Bertioga Maresias, que acontece duas vezes durante o ano. Então, a segunda etapa acontecerá o dia 20 de outubro, ou seja, um dia antes da prova do Pharmaton. Assim, eu estou me preparando para 2 provas seguidas, o que não é muito fácil, com minha atual forma física!

Para dificultar um pouco mais tudo isso, ontem, estabelecemos qual o percurso cada uma de nós correrá e eu farei a lendária SERRA DE MARESIAS!

Quem já ouviu falar ou já correu esta prova de revezamento, entende bem o que estou falando e o porquê da tensão! A Serra de Maresias é um desafio “casca grossa”!!! São quase 11 kms (o que ok, pode não parecer muito…), mas, grande parte destes 11 kms são compostos por subidas e mais subidas! Mas não são simples subidas, são elevações muito íngremes, de verdade!

Eu já corri 3 vezes este percurso, uma na equipe que estou agora e outras duas em outras equipes. Também já fiz o apoio algumas vezes, apoiar também é bem difícil! Gente, eu tenho que assumir, é uma das corridas mais difíceis que já fiz na vida!

Bem, mas quem ama correr sabe o quanto estes desafios são importantes e nos fazem bem, né? Eu acredito que minha vida é movida por desafios.

Por tudo isso, minha rotina de treino terá que mudar e irei conversar com meu treinador Zeca, da Ztrack e meu personal Maurício Leitão esta semana. Ainda nem sei qual a planilha de treino que terei que cumprir!

Espero contar em breve que consegui cumprir todos os objetivos, claro, suplementando com Pharmaton!

Enquanto isso, muito treino e muitas corridas virão…! A busca pelo equilíbrio almejada no desafio se faz mais que nunca necessária!

E vocês, participarão desta prova conhecida como Bertioga-Maresias? Ainda, possuem algum objetivo referente à corrida?

Para incentivar, um momento no meu treino de sexta-feira:

20121009-213031.jpg

Este exercício é para os glúteos, que me faz sintir os músculos do corpo todinho!

E agora, o meu primeiro treino focadas nas próximas provas:

Gostaram? Torçam por nós, por favor!

Para acompanhar novidades sobre o Desafio Pharmaton acesse o site: www.desafiopharmaton.com.br.

Para saber um pouco mais sobre a Maratona de Revezamento Bertioga Maresias, clique aqui.

Bj bj bj e ótima quarta-feira!

 

Mais posts sobre este assunto:

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *