Desafio Pharmaton chegou ao fim, obrigada por tudo!

Gente,

O Desafio Pharmaton chegou ao fim!

Primeiramente eu quero agradecer a oportunidade que o Pharmaton me proporcionou! Foi ótimo passar estes meses focada na corrida e na busca pelo equilíbrio! Obrigada ZDL e ZTrack, vocês foram incríveis!

Eu adorei relatar aqui as experiências, as dificuldades a a felicidade em voltar a correr com um objetivo!

Bem, para encerrar o Desafio fomos convidados à participar da 49a Volta da USP, que aconteceu no domingo passado, dia 21 de outubro e foi incrível! Conforme eu contei aqui, eu havia corrido no sábado, dia 20 a Maratona de Revezamento Bertioga Maresias, então estava bem preocupada se eu teria ou não condições de realizar a prova no domingo.

Sim, eu consegui cumprir os 10 kms da prova correndo o tempo todo, mas, numa velocidade bem calminha! Eu amei a sensação de ultrapassar meus limites! Ressalto que uma série de fatores contribuíram para o meu bom desempenho, tais quais: treinos regrados de corrida com a ZTrack, treino forte de musculação com meu personal Maurício (adoro!), alimentação um pouco mais equilibrada, suplementação com Pharmaton e estas faixas coloridas em minhas pernas, chamadas de Kinesio, que foram indicadas pela fisioterapeuta Mariana Tiaen (post explicando tudinho em breve!).

A roupa confortável para a corrida foi esta abaixo:

desafio pharmaton

Camiseta do Desafio Pharmaton
Tênis Asics
Shorts Nike
Boné Hollister 

Continuarei correndo e buscando o tal equilíbrio!

bj bj bj e espero que tenham gostado de acompanhar tudo isso!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

  1. Que tenis mais lindo. Eu consigo comprar aqui no Brasil? Re você não vai parar com as dicas de saúde né? Adoro saber do seu treino, você é minha inspiração amiga. bjkas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *